Futebol ao vivo

Santos x Internacional: Peixe tenta manter 100% da Vila em 2019; Colorado tenta vencer pela 1ª vez fora de casa; AO VIVO na TV o jogo pela 6ª rodada do Brasileiro

Na Vila, paulistas somam quatro vitórias em quatro partidas

Para manter os 100% de aproveitamento na Vila Belmiro em 2019, o Santos recebe neste domingo, às 16h (de Brasília), o Internacional, que tenta vencer pela primeira vez como visitante neste Campeonato Brasileiro. O jogo é válido pela 6ª rodada.  Na tabela, o Peixe soma 10 pontos e é o quarto e o Colorado é o quinto, com nove.

SAIBA ONDE ASSISTIR AO JOGO ENTRE SANTOS X INTERNACIONAL

Santos x Internacional pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro terá transmissão AO VIVO da TV Globo ( SP e RS), com narração de Cleber Machado e comentários de Casagrande e Mauricio Saraiva; e Premiere para todo o Brasil, com Jota Júnior e Mauricio Noriega.

Foto: divulgação

100% NA VILA

O Santos busca manter o retrospecto de 100% na Vila Belmiro em 2019. Foram quatro jogos até aqui e quatro vitórias. Para isso, o time terá que se recuperar da goleada sofrida diante do Palmeiras por 4 a 0 na última rodada. A escalação para o duelo não foi divulgada, fato comum com Jorge Sampaoli. Com uma semana toda de treinamentos, a equipe vai com força máxima, a exceção do volante Alison e do atacante Derlis González, suspensos.

DUAS DERROTAS COMO VISITANTE

Até o momento neste Campeonato Brasileiro, o Internacional venceu seus três jogos em casa e perdeu os seus dois como visitante – Palmeiras e Chapecoense. Para este domingo, o técnico Odair Hellmann não poderá contar com o lateral-direito Zeca, suspenso, e com o zagueiro Rodrigo Moledo, lesionado. Entram na equipe, respectivamente, Bruno e Emerson Santos. O volante Rodrigo Dourado e o meia Patrick seguem no departamento médico e vão ser novamente substituídos por Rodrigo Lindoso e Nonato.

Leia Mais: Flamengo x Athletico-PR no Maracanã pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro; onde assistir na TV

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES SAMPAIO SANTOS X INTERNACIONAL AO VIVO

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Jorge; Diego Pituca, Jean Lucas e Carlos Sánchez; Rodrygo, Soteldo e Eduardo Sasha.
Técnico: Jorge Sampaoli
Internacional: Marcelo Lomba; Bruno, Emerson Santos, Víctor Custa e Iago; Rodrigo Lindoso; Nico López, Edenílson, Nonato e D’Alessandro; Paolo Guerrero.
Técnico: Odair Hellmann

Arbitragem: Rodolpho Toski Marques, auxiliado por Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos. O árbitro de vídeo será Carlos Eduardo Nunes Braga.

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 26/05/2019, às 16h (de Brasília).
  • Local: Vila Belmiro, São Paulo
  • Transmissão Santos x Internacional ao vivo: Premiere e TV Globo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top