Futebol ao vivo

Paysandu x Internacional: Colorado tem boa vantagem para confirmar vaga nas quartas da Copa do Brasil; veja onde assistir AO VIVO

No Beira-Rio, time gaúcho venceu por 3 a 1

Depois de vencer o jogo de ida no Beira-Rio por 3 a 1, o Internacional vai até Belém para encarar o Paysandu e tentar confirmar sua vaga para as quartas de final da Copa do Brasil. A bola rola às 19h15 (de Brasília). O Colorado pode até perder por um gol de diferença. Vitória do Papão por dois gols leva a decisão para as penalidades. Vale lembrar que não competição não existe gol qualificado.

SAIBA ONDE ASSISTIR AO JOGO ENTRE PAYSANDU X INTERNACIONAL AO VIVO

A partida no estádio Mangueirão terá transmissão do SporTV (menos para o PA) e do Premiere (para todo o Brasil), com narração de Jader Rocha e comentários de Lédio Carmona e Ricardinho.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

PAYSANDU COM AUXILIAR

Depois de perder no final de semana para o Boa Esporte por 2 a 0, em Minas Gerais, o treinador Léo Conde foi demitido do clube -no total, foram 10 partidas, com quatro vitórias, dois empates e quatro derrotas. Para o jogo desta quarta-feira, o auxiliar Leandro Niehues é quem vai comandar o time. Na volta da delegação para o Pará, torcedores atiraram ovos e lixo nos jogadores. O clima é tenso e pode piorar em caso de mais um revés, que levaria a eliminação da equipe na Copa do Brasil.

COLORADO COM MUDANÇAS

O técnico Odair Hellmann não vai poder contar com o lateral-esquerdo Iago, que foi defender a seleção olímpica. A sua vaga será ocupada por Uendel, que volta a ser titular após dois meses. A zaga será formada por Emerson Santos e Víctor Cuesta, já que Rodrigo Moledo segue no departamento médico, mesmo caso de Rodrigo Dourado e Patrick, que seguem sendo substituídos por Rodrigo Lindoso e Nonato. Pelo lado esquerdo do meio-campo no esquema 4-1-4-1, Guilherme Parede deve ser mantido entre os 11, com D’Alessandro no banco de reservas.

JEJUM DE NICO

O atacante uruguaio tenta dar fica a sua seca de 11 partidas sem marcar gol – 56 dias no total. Ele, que foi artilheiro colorado em 2017 e 2018 (em 2019 tem seis), vive o seu maior jejum desde que chegou ao clube, no meio de 2016. Sua última bola na rede foi no dia 3 de abril, no empate contra o River Plate por 2 a 2 pela Libertadores.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES PAYSANDU X INTERNACIONAL AO VIVO

Paysandu: Mota; Bruno Oliveira, Micael, Victor Oliveira e Bruno Collaço; Marcos Antônio e Jhony Douglas; Pimentinha, Thiago Primão e Nicolas; Paulo Henrique.
Técnico: Leandro Niehues
Internacional: Marcelo Lomba; Zeca, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso; Nico López, Rithely, Nonato e Guilherme Parede; Paolo Guerrero.
Técnico: Odair Hellmann

Arbitragem: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho e Daniel Paulo Ziolli. O árbitro de vídeo (VAR) será Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral.

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 29/05/2019, às 19h15 (de Brasília).
  • Local: Mangueirão, Belém
  • Transmissão Paysandu x Internacional ao vivo: SporTV e Premiere
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top