Futebol ao vivo

Para assistir jogos do Palmeiras na TV, torcedores terão que pagar 39,90 por mês

Boa parte dos jogos do verdão contarão com transmissão fora da TV aberta.

Neste sábado, dia 18 de maio de 2019, o Palmeiras entrará em campo contra o Santos, a partir das 19h no estádio Allianz Parque, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Porém se os torcedores do Palmeiras quiserem assistir ao jogo pela TV e todos os outros do clube durante este mês de maio, será necessário desembolsar a bagatela de R$ 39,90.

Leia também: Palmeiras x Santos ao vivo neste sábado 18/05

Os valores correspondem a uma assinatura dos planos do UOL Esporte Clube, que darão acesso ao conteúdo exclusivo do Esporte Interativo no app EI Plus. Outra opção para acompanhar o Palmeiras ao vivo na TV é assinar o canal TNT através de uma operadora de TV a cabo.

O Palmeiras só tem doze jogos confirmados para transmissões no Brasileirão. Todos eles serão transmitidos através do EI Plus e não pela TV aberta. Os clubes Athletico PR, Bahia, Fortaleza, Internacional, Ceará e Santos também contarão com suas transmissões através do Esporte Interativo, em decorrência de um contrato exclusivo com a plataforma.

Todos eles não fecharam contrato com a Globo e os jogos não serão exibidos no pay per view, tão pouco na TV aberta.

Porém as partidas do Palmeiras que sejam com clubes que assinaram com a Globo, não serão transmitidos. Será preciso preparar o rádio e acompanhar o lance a lance a moda antiga 😀 . Quem acompanha direto o Palmeiras, sabe que os jogos não puderam ser transmitidos nas partidas contra o Atlético MG.

Esse plano de R$ 39,90 por mês, fará uma grande diferença para os torcedores fanáticos, sendo uma grande oportunidade para acompanhar os jogos e incentivar o clube.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top