Futebol ao vivo

Libertadores ao VIVO: Peñarol x Flamengo fazem jogo decisivo, saiba como assistir

Rubro-Negro tenta evitar cenário de 2017; uruguaios não vão para as oitavas desde 2011

flamengo ao vivo

Jogo entre Peñarol x Flamengo pela Libertadores: saiba como assistir na TV

É decisão! Peñarol x Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Campeón Del Siglo,em Montevidéu, por uma vaga nas oitavas de final da Libertadores.

Quem perder deve ser eliminado, já que a LDU, outra que briga pela classificação, recebe o San José e precisa vencer por dois gols de diferença, e deve, para avançar sem depender do resultado do jogo no Uruguai. Leia-se ‘deve’ pelo fato da equipe boliviano ter levado 10 gols nas duas partidas que fez como visitante – 4×0 contra o Peñarol e 6×1 contra o Flamengo.

Outros brasileiros em campos pela libertadores hoje, Palmeiras enfrenta San Lorenzo e Cruzeiro x Emelec jogam ao vivo no Mineirão.

Vale frisar que a vantagem do empate é do time Rubro-Negro. Uma eliminação, portanto, seria vexatória, tendo em vista as pretensões do clube para a temporada 2019.

penarol flamengo ao vivo

Penarol x flamengo ao vivo na Globo e SporTV

PEÑAROL X FLAMENGO: Onde ASSISTIR AO VIVO NA TV O CONFRONTO ENTRE PEÑAROL X FLAMENGO

O jogo entre Peñarol x Flamengo terá transmissão da TV Globo (menos SP e PR) – com Luis Roberto, Junior e Roger Flores – e do SporTV – com Milton Leite, Ricardinho e Petkovic.

PEÑAROL TENTA EVITAR NOVA ELIMINAÇÃO

Para não depender do jogo da LDU, o Peñarol precisa vencer o Flamengo no Estádio Campeón Del Siglo. Tudo para evitar a sétima eliminação nos últimos oito anos. O time uruguaio não avança às oitavas desde 2011, quando fez a final da Libertadores contra o Santos e ficou com o vice. Neste século, apenas duas vezes a equipe avançou de fase – a outra foi em 2002.

Leia mais: Grêmio joga por classificação diante do Universidad Católica; assista ao vivo na TV

URUGUAIOS COM FORÇA MÁXIMA

O técnico Diego López poupou diversos titulares no último compromisso do time, vitória fora de casa contra o River Plate por 2 a0 pelo Campeonato Uruguaio, o qual ocupa a primeira posição após 11 jogos, com 26 pontos, quatro a mais que o vice-líder Fenix. Os meias Walter Gargano e Guzmán Pereira que poderiam ser dúvidas estão confirmados para a partida desta quarta-feira.

FLAMENGO COM APENAS UM DESFALQUE

O técnico Abel Braga não vai poder contar com o goleiro Diego Alves, que ainda trata de uma lombalgia. César, assim, será mantido na meta. No último domingo, o Flamengo atuou com os reservas diante do São Paulo, em duelo válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, que terminou 1 a 1.

Outros dois reservas também são ausências: o zagueiro Rhodolfo e o atacante Uribe.

MEMÓRIAS DE 2017

Há dois anos, o Flamengo chegou para a última rodada da fase de grupos precisando apenas de um empate para avançar. O adversário era o San Lorenzo, na Argentina. O time comandado por Zé Ricardo abriu o placar com Rodinei, mas sofreu a virada aos 47 minutos do segundo tempo e foi eliminado.

Prováveis Escalações Peñarol x Flamengo ao vivo

Peñarol: Dawson; Gio González, Formiliano, Cristian Lema e Lucas Hernández; Brian Rodríguez, Walter Gargano, Guzmán Pereira, Núñez e Cristian Rodríguez; Toro Fernández.
Técnico:
Diego López
Flamengo:
César; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar e Willian Arão; Gabriel, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique. 
Técnico:
Abel Braga

Arbitragem: Roberto Tobar, do Chile.

Ficha Técnica do Futebol ao vivo de hoje

  • Data e Hora: 08/05/2019, às 21h30 (de Brasília).
  • Local: Estádio Campeón Del Siglo, Montevidéu.
  • Transmissão Peñarol x Flamengo ao vivo: Globo (menos SP e PR) e SporTV
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top