Futebol ao vivo

Jogos de Futebol ao vivo na TV nesta terça-feira (23/04): Tem Brasileiros na Libertadores

Grandes jogos movimento a terça de futebol no Brasil e no mundo

Futebol ao Vivo: Nesta terça-feira, 14 jogos movimentam o futebol mundo a fora pela televisão e online. A bola rola a partir das 15h (de Brasília). Confira a programação completa aqui do Futebol ao Vivo nesta terça.

Futebol ao vivo hoje (23/04)

Barcelona x Alavés

Campeonato Espanhol: pela 34ª rodada da La Liga, o líder Barcelona visita o Alavés, com transmissão da ESPN Brasil, às 16h30. Os culés somam 77 pontos, nove a mais que o vice Atlético de Madrid faltando cinco rodadas para o final da competição. O time de Ernesto Valverde não perde há 20 compromissos na temporada, somando todas as competições – 14 vitórias e seis empates. O Alavés é o oitavo com 46 pontos e briga por competições continentais na próxima temporada. Está a oito pontos do Getafe, último que garantiria hoje uma das vagas para a próxima Liga dos Campeões, e tem a mesma pontuação, perdendo no confronto direto para o Athletic Bilbao, último que se classificaria para a Liga Europa 2019/20.

Valladolid x Girona, às 15h30 no Fox Premium 1, fecha o dia na Espanha. O Valladolid abre a zona de rebaixamento com 32 pontos na 18ª colocação, enquanto que o Girona é o 16º com 34.

Tottenham x Brighton

Campeonato Inglês: dois jogos movimentam a Premier League. Pela 33ª rodada, Tottenham x Brighton se enfrentam em Londres. A ESPN transmite às 15h45. Os Spurs ocupam a terceira posiçaõ com 67 pontos e brigam com Chelsea (4º), Arsenal (5º) e Manchester United por duas vagas na próxima Liga dos Campeões. O Brighton soma 34 pontos e é o 17º, primeiro fora da zona de rebaixamento – tem três pontos a mais que o Cardiff. O time não vence há seis jogos na temporada, somando todas as competições – um empate e cinco derrotas.

O outro duelo é Watford x Southampton, às 15h45 com transmissão do Watch ESPN. A equipe da casa ocupa o oitavo lugar com 49 pontos, enquanto que os visitantes estão na 16ª posição com 36 pontos e brigam contra o rebaixamento.

Cruzeiro x Deportivo Lara

Libertadores: três brasileiros entram em campo. Às 17h, com tranmissão do SporTV, o Cruzeiro vai à Venezuela para encarar o Deportivo Lara. Os mineiros já estão classificados para as oitavas e brigam agora pela melhor campanha no geral. São 12 pontos em quatro jogos no Grupo B, com oito gols marcados e nenhum sofrido. Cerro Porteño e Libertad são as outras equipes que ainda estão com 100% de aproveitamento na competição. O Lara é o vice-líder com cinco e dependem apenas de si para avançar.

Outro que joga fora de casa é o Grêmio, terceiro colocado do Grupo H, com quatro pontos. A equipe vai ao Paraguai enfrentar o Libertad, que tem 12 e é o líder. Entre eles estão o Universidad Católica, que tem seis. Para depender apenas de si na última rodada, o Tricolor Gaúcho precisa vencer como visitante. O duelo acontece às 19h15, com transmissão do Fox Sports.

O Atlético-MG entram em campo às 21h30, com transmissão do Fox Sports, no Independência, e encara o Nacional-URU. Só uma vitória mantém o Galo com chances de classificação na última rodada. A equipe soma três pontos e é a terceira do Grupo E, atrás de Cerro Porteño, que tem 12, e o próprio Nacional-URU, que tem nove. O Zamora é o lanterna da chave sem nenhum ponto somado.

Os outros três jogos pela competição são entre: Hurácan x Emelec, pelo Grupo B, às 19h15, na SporTV; Universidad de Concepción x Olímpia, pelo Grupo C, segundo contra o primeiro da chave, respectivamente, às 19h15, no SporTV 3; Godoy Cruz x Sporting Cristal, às 21h30, no SporTV, também pelo Grupo C.

Copa da Alemanha: Hamburgo x RB Leipzig se enfrentam pela semifinal da competição, jogo único. Quem avançar encara Werder Bremen ou Bayern de Munique, que se enfrentam na quarta-feira. A ESPN 2 transmite o duelo.

Campeonato Holandês: o líder Ajax, que soma 77 pontos, mesma pontuação do PSV, mas com vantagem no saldo de gols, recebe o Vitesse, sexto colocado com 47 pontos. A ESPN Extra transmite a partida.

Brasileiro Sub-17: Corinthians x São Paulo medem forças pela 2ª rodada do Grupo B. Em suas estreias, o Tricolor venceu o Bahia por 1 a 0, e o Timão empatou com a Chapecoense em 2 a 2. O globoesporte.com, às 15h, transmite o duelo.

CONCACAF Champions League: Tigres x Monterrey fazem o jogo de ida da final. A Fox Sports 2 transmiste o confronto às 23h.

Campeonato Jogo Horário Canal
Brasileiro Sub-17 Corinthians x São Paulo 15h globoesporte.com
Espanhol Valladolid x Girona 15h30 Fox Premium 1
Inglês Tottenham x Brighton 15h45 ESPN
Inglês Watford x Southampton 15h45 espn.com/watch
Copa da Alemanha Hamburgo x RB Leipzig 15h45 ESPN 2
Holandês Ajax x Vitesse 15h45 ESPN Extra
Espanhol Alavés x Barcelona 16h30 ESPN Brasil
Libertadores Deportivo Lara x Cruzeiro 17h SporTV
Libertadores Libertad x Grêmio 19h15 Fox Sports
Libertadores Huracán x Emelec 19h15 SporTV
Libertadores Universidad de Concepción x Olímpia 19h15 SporTV 3
Libertadores Atlético-MG x Nacional-URU 21h30 Fox Sports
Libertadores Godoy Cruz x Sporting Cristal 21h30 SporTV
CONCACAF Champions League Tigres x Monterrey 23h Fox Sports 2
1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Santos x Vasco ao vivo no SporTV pela Copa do Brasil nesta quarta-feira (17) - TV é Brasil

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top