Futebol ao vivo

Jogo do Palmeiras x San Lorenzo terá transmissão ao vivo na Globo e Fox Sports

Palmeiras em busca da liderança de seu grupo na Libertadores; saiba onde assistir na TV. Verdão soma 12 pontos e argentinos 10 no Grupo F

Palmeiras x San Lorenzo ao vivo

Palmeiras x San Lorenzo ao vivo brigam pela liderança do Grupo F, em duelo às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. É a última rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão lidera a chave com 12 pontos, seguido dos argentinos que têm 10. Melgar (4 pontos) e Junior Barranquilla (3) se enfrentam na Colômbia para ver que fica com a classificação para a Sul-Americana.

Leia também: Cruzeiro x Emelec ao vivo na Fox Sports

ASSISTA AO VIVO NA TV O DUELO ENTRE PALMEIRAS X SAN LORENZO

A transmissão na TV do jogo entre Palmeiras x San Lorenzo será da Globo (SP e PR) – narração de Cleber Machado, com comentários de Casagrande e Muricy Ramalho e do Fox Sports.

O último jogo do Palmeiras na Libertadores teve transmissão ao vivo pelo Facebook, mas não foi bem aceito pelos torcedores, que reclamaram da opção.

ENFIM, BORJA?

O técnico Luiz Felipe Scolari antecipou que vai dar descanso para Deyverson devido à sequência de jogos do atacante. Para sua posição, Borja e Arhur Cabral brigam pela vaga. Caso o colombiano seja o escolhido – ele não joga desde o dia 23 de março -, será a partida de número 100 dele com a camisa do Palmeiras (com 33 gols).

PRIMEIRO DO GRUPO E ENTRE OS MELHORES NA CLASSIFICAÇÃO GERAL

O Palmeiras precisa de ao menos o empate nesta quarta-feira para garantir a liderança de sua chave e ter vantagens na oitavas de final. Mas a vitória é o objetivo para ficar o melhor possível na classificação geral da fase de grupos. Caso vença, chega a 15 pontos e brigaria com Cruzeiro (que pode chegar a 18) e Libertad (que pode chegar a 15) pela primeira posição no quesito.

SAN LORENZO REPLETO DE DESFALQUES

O time argentino vem de quatro jogos sem vencer na temporada – dois empates e duas derrotas – e o técnico Jorge Almirón está ameaçado no cargo. Para complicar ainda mais a situação do treinador, sua equipe vai para o jogo desta quarta-feira repleto de desfalques: Andrés Renteria, suspenso, e Nahuel Barrios, Rubén Botta, Gerónimo Poblete, Gonzalo Castellani e Nicolás Blandi entregues ao departamento médico são ausências.

Prováveis escalações Palmeiras x San Lorenzo ao vivo

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Gustavo Scarpa, Zé Rafael e Dudu; Borja (Arthur Cabral).
Técnico:
Luiz Felipe Scolari
San Lorenzo:
Monetti; Herrera, Coloccini, Gonzalo Rodríguez, Senesi e Damián Pérez; Loaiza, Román Martínez, Gustavo Torres e Fértoli; Reniero.
Técnico:
Jorge Almirón

Arbitragem: Gery Vargas, auxiliado por  José Antelo e Edwar Saavedra. Trio da Bolívia.

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 08/05/2019, às 21h30 (de Brasília).
  • Local: Allianz Parque, São Paulo
  • Transmissão Palmeiras x San Lorenzo ao vivo: Globo (SP e PR) e Fox Sports
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top