Futebol ao vivo

Jogo ao Vivo: Flamengo x Cruzeiro se enfrentam pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro

Flamengo e Cruzeiro fazem grande jogo hoje pelo Brasileirão

flamengo cruzeiro ao vivo

Neste sábado (27), Flamengo x Cruzeiro medem forças no Maracanã, às 21h (de Brasília), em suas estreias no Campeonato Brasileiro. O Premiere transmite o jogo com exclusividade – com Luiz Carlos Júnior e Roger Flores.

Veja também: São Paulo x Botafogo ao vivo pelo Brasileirão

Jogo do Flamengo x Cruzeiro ao vivo: Arrascaeta reencontra ex-clube em duelo de dois candidatos ao título

A ideia inicial do Flamengo para o duelo deste sábado era poupar os seus titulares e escalar uma equipe alternativa. Entretanto, a derrota para a LDU na última quarta-feira, válida pela Libertadores, mudou o planejamento da comissão técnica. Na competição continental, o Rubro-Negro disputa a última rodada da fase de grupos com chances tanto de se classificar como de ser eliminado – visita o Peñarol dia 8 de maio. Um empate basta para ir às oitavas. Derrota aliada a uma vitória da LDU diante do já eliminado San José, em casa, deixa a equipe pelo meio do caminho precocemente vide o alto investimento para a temporada.

De todo o dinheiro gasto, R$ 79 milhões foram destinados a apenas um jogador: o meia-atacante uruguaio Arrascaeta, contratação mais cara da história do clube. Ele vai reencontrar o seu ex-time, Cruzeiro, pela primeira vez. Do resto da equipe titular, apenas o goleiro Diego Alves é desfalque (está com uma lombalgia). Existe ainda a chance de um o outro atleta ser poupado – Éverton Ribeiro pode ser um deles, com Diego iniciando em seu lugar.

Pelo lado do Cruzeiro, único time das Séries A e B que ainda não perdeu em 2019 (16 vitórias e seis empates), dois desfalques para o técnico Mano Menezes: o meia Robinho, com desgaste muscular, e o atacante Raniel, com dores na coxa esquerda. Diferentemente do Flamengo, a Raposa já está garantida nas oitavas de final da Libertadores e tem grandes chances de terminar com a melhor campanha no geral – atualmente é a única 100% e que não levou um gol sequer (primeiro time brasileiro na história a obter as duas marcas nos cinco primeiros jogos de uma fase de grupos), além de ter marcado 10. Caso sua defesa passe intacta diante do Emelec, na última rodada, o clube se tornaria o primeiro a passar zerado no setor defensivo em toda a história da competição nos seis primeiros duelos de uma fase de grupos. Momento excelente da equipe, que ainda vem aliado à conquista do Campeonato Mineiro sobre o seu maior rival, Atlético-MG.

Prováveis Escalações Flamengo x Cruzeiro ao vivo

Flamengo: César; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar; Éverton Ribeiro (Diego), Willian Arão, Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabigol. 
Técnico:
Abel Braga
Cruzeiro:
Fábio; Edilson, Dedé, Léo e Dodô; Henrique e Lucas Romero; Rafinha (Pedro Rocha), Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Fred.
Técnico: 
Mano Menezes

Arbitragem: Anderson Daronco, auxiliado por Rafael Alves e Miguel Ribeiro da Costa. Leandro Vuaden será o árbitro de vídeo.

Ficha Técnica do Futebol ao vivo de hoje

  • Data e Hora: 27/04/2019, às 21h (de Brasília).
  • Local: Maracanã, Rio de Janeiro
  • Transmissão Flamengo x Cruzeiro ao vivo: Premiere
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top