Futebol ao vivo

Internacional x Paysandu: pela Copa do Brasil, Colorado não perde em estreias há 10 anos; saiba onde assistir

A última derrota foi em 2009, para o União Rondonópolis

No Beira-Rio, nesta quinta-feira, Internacional x Paysandu se enfrentam pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A bola rola a partir das 20h (de Brasília). Ambas as equipes vão fazer a sua estreia na atual edição, já que o Colorado está na Libertadores e tem essa condição, e o Papão por ter vencido a Copa Verde de 2018.

ACOMPANHE AO VIVO NA TV O DUELO ENTRE INTERNACIONAL X PAYSANDU

O SporTV e o Premiere vão transmitir o duelo entre Internacional e Paysandu. A narração é de Odinei Ribeiro e os comentários de Junior e Mauricio Saraiva.

Foto: Diego Vara/BP Filmes

ZAGUEIRO É O ÚNICO DESFALQUE DOS QUE VINHAM ATUANDO RECENTEMENTE

O técnico Odair Hellmann terá apenas um desfalque (e de peso) para o duelo desta quinta-feira. Com uma lesão muscular na coxa direita sofrida no jogo diante do CSA, o zagueiro Rodrigo Moledo é ausência. Em seu lugar entra Emerson Santos. Estão no departamento médico, só que por mais tempo, o volante Rodrigo Dourado e o meia Patrick. O atacante reserva Willian Pottker foi liberado para o nascimento do filho e também não atua.

HÁ 10 ANOS SEM DERROTAS EM ESTREIAS

Pela Copa do Brasil, o Internacional não perde em estreias há 10 anos – 1×0 para o União Rondonópolis em 2009. Em 2010, 2011 e 2012 o time não atuou na competição por estar na Libertadores. Desde então, são cinco vitórias e seis empates.

No geral em estreias, os números são: 14 vitórias, sete empates e três derrotas (68% de aproveitamento).

MUDANÇAS NO TIME TITULAR

Tony e Wellington Reis, titulares, vão ser desfalques nesta quinta-feira pois já defenderam outros clubes na atual edição da Copa do Brasil. Eles serão substituídos por Bruno Oliveira e Paulo Henrique, respectivamente. Jheimy, reserva, também é ausência pelo mesmo motivo. O Paysandu deve atuar num 4-2-3-1 com variação sem bola para um 4-5-1.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES SAMPAIO INTERNACIONAL X PAYSANDU AO VIVO

Internacional: Marcelo Lomba; Zeca, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Lindoso; Nico López, Edenílson, Nonato e D’Alessandro; Paolo Guerrero.
Técnico: Odair Hellmann
Paysandu: Mota, Bruno Oliveira, Micael, Victor Oliveira e Bruno Collaço; Willyam e Jhony; Vinícius Leite, Thiago Primão e Nicolas; Paulo Henrique.
Técnico: Léo Condé

Arbitragem: Vinicius Gonçalves Dias Araujo, auxiliado por Miguel Caetano Ribeiro e Bruno Salgado Rizo. O árbitro de vídeo (VAR) será José Claudio Rocha Filho.

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 23/05/2019, às 20h (de Brasília).
  • Local: Beira-Rio, Porto Alegre
  • Transmissão Internacional x Paysandu ao vivo: SporTV e Premiere
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top