Futebol ao vivo

Grêmio x Universidad Católica: onde assistir ao vivo e tudo o que você precisa saber sobre o jogo decisivo pela Libertadores

Time de Renato Gaúcho precisa ao menos empatar para se classificar para as oitavas

Nesta quarta-feira, o Grêmio decide a sua classificação para as oitavas de final da Libertadores diante do Universidad Católica, em casa, às 19h15 (de Brasília). Um empate basta para o time de Renato Gaúcho confirmar a vaga. Aos chilenos, só a vitória interessa.

No Grupo H, o Libertad já tem primeira posição garantida, já que soma 12 pontos, cinco a mais do que Grêmio e Universidad Católica – o Tricolor leva vantagem no saldo de gols (2 contra -2). O Rosario Central é o lanterna com apenas 2 pontos e não tem mais chances nem por vaga na Sul-Americana.

GRÊMIO X UNIVERSIDAD CATÓLICA: ONDE ASSISTIR NA TV AO JOGO DE VIDA OU MORTE PARA OS GREMISTAS

O duelo decisivo entre Grêmio x Universidad Católica terá transmissão exclusiva do SporTV, com Luiz Carlos Júnior, Lédio Carmona e Paulo Nunes.

RETORNOS DE TITULARES

O técnico Renato Gaúcho terá os retornos do goleiro Paulo Victor, do lateral-direito Leonardo e do zagueiro Pedro Geromel, que foram poupados do último compromisso gremista, a derrota por 5×4 para o Fluminense, válida pelo Campeonato Brasileiro. O volante Matheus Henrique cumpre suspensão e será substituído por Michel. No mais, o time que inicia nesta quarta-feira será o já conhecido, com todos os titulares à disposição. Os outros desfalques ficam por conta do zagueiro Paulo Miranda e do atacante Diego Tardelli, ambos no departamento médico.

PENDURADOS

O zagueiro Pedro Geromel, o meia Jean Pyerre e o atacante André estão pendurados. Caso sejam amarelados, vão desfalcar o Grêmio numa possível ida das oitavas de final. Vale lembrar que na próxima fase os cartões serão zerados (exceto aqueles que receberam punição de suspensão nesta última rodada da fase de grupos).

JEJUM CONTA OS RIVAIS

Em três jogos frente à Universidad Católica, o Grêmio foi derrotado em todos: 2 a 1 e 1 a 0 em 2011 (eliminado nas oitavas de final da Libertadores), e 1 a 0 nesta edição.

O Boca Juniors é o outro time que o Grêmio nunca venceu e o Cruzeiro é, ao lado dos chilenos, o que mais derrotou os gremistas na competição.

UMA DÚVIDA NA ESCALAÇÃO CHILENA

O técnico Gustavo Quinteros tem apenas uma dúvida para montar o seu time nesta quarta-feira.  O centroavante Sebastian Sáez volta de lesão e pode aparecer na equipe. Caso não comece, Riascos, ex-Vasco, é quem vai comandar o ataque. No mais, força máxima em busca da classificação.

Leia mais: Cruzeiro encara o Emelec em busca dos 100% na fase de grupos; veja como assistir ao vivo na TV

Prováveis escalações Grêmio x Universidad Católica ao vivo:

Grêmio: Paulo Victor; Leonardo, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon e Michel; Alisson, Jean Pyerre e Everton; André.
Técnico:
Renato Gaúcho
Universidad Católica:
Dituro; Magnasco, Lanaro, Kuscevic e Cornejo; Fuentes; Fuenzalida, Aued, Pinares e Puch; Riascos.
Técnico:
Gustavo Quinteros

Arbitragem: Néstor Pitana, auxiliado por Hernan Maidana e Juan P. Belatti. Trio argentino.

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 08/05/2019, às 19h15 (de Brasília).
  • Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre
  • Transmissão Grêmio x Universidad Católica ao vivo: SporTV
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top