Futebol ao vivo

Fortaleza x Vasco: time carioca tenta vencer pela primeira vez nesta edição do Brasileiro; acompanhe ao VIVO na TV

Time de Rogério Ceni terá mudanças

Na Arena Castelão, às 19h (de Brasília), Fortaleza x Vasco medem forças. A partida, válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá o encontro de Rogério Ceni e Vanderlei Luxemburgo no banco de reservas. O time carioca busca a primeira vitória na competição e soma apenas dois pontos na lanterna, enquanto que a equipe cearense é a 14ª com seis.

SAIBA ONDE ASSISTIR AO JOGO ENTRE FORTALEZA X VASCO AO VIVO

O canal Premiere transmite o duelo entre Fortaleza x Vasco AO VIVO e com EXCLUSIVIDADE.

Resultado de imagem para fortaleza x vascoFoto: divulgação

TIME COM MUDANÇAS

Após jogar no meio de semana pelo jogo de ida da final da Copa do Nordeste, o técnico Rogério Ceni já declarou que vai mudar algumas peças para o jogo deste domingo por conta do desgaste da sequência de jogos. No gol, Felipe Alves, que é suplente no torneio regional, volta à meta. Na lateral-direita, sai Tinga e entra Gabriel Dias. Na esquerda sai Bruno Melo para a entrada de Carlinhos. Juninho retorna entre os volantes e Júnior Santos, que estava suspenso na Copa do Nordeste, volta a aparecer no ataque.

VASCO COM VALDIVIA DE FALSO NOVE

Após Maxi López rescindir o seu contrato com o Vasco de forma amigável entre as partes, o técnico Vanderlei Luxemburgo tinha Tiago Reis, jovem da base, como opção para substituir o argentino neste domingo, mas vai optar pelo meia Valdivia, que vai atuar como um falso nove com liberdade de movimentação. No mais, será o mesmo time que empatou com o Avaí na última rodada do Brasileiro. O goleiro Fernando Miguel e o zagueiro Leandro Castán seguem como desfalques. O time carioca ainda não venceu na competição.

Leia mais: Corinthians x São Paulo fazem clássico paulista na 6ª rodada; acompanhe AO VIVO na TV

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES FORTALEZA X VASCO AO VIVO

Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Roger Carvalho e Carlinhos; Felipe, Juninho, Edinho e Marcinho; Wellington Paulista e Júnior Santos.
Técnico: Rogério Ceni
Vasco: Sidão; Yago Pikachu, Werley, Ricardo e Danilo Barcelos; Andrey e Lucas Mineiro; Rossi, Bruno César e Marrony, Valdivia.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Arbitragem: Anderson Daronco, auxiliado por Leirson Peng Martins e Michael Stanislau.

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 26/05/2019, às 19h (de Brasília).
  • Local: Arena Castelão, Fortaleza
  • Transmissão Fortaleza x Vasco ao vivo: Premiere
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top