Futebol ao vivo

Fortaleza x São Paulo: Tricolor reencontra Rogério Ceni pela primeira vez; assista AO VIVO na TV

Ex-goleiro atuou por 25 anos pelo clube paulista

O Fortaleza, do técnico Rogério Ceni, recebe o São Paulo neste domingo, às 19h (de Brasília) no fechamento da 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Será o reencontro entre o ex-goleiro do Tricolor Paulista, clube que ele atuou por 25 anos em sua carreira.

Na tabela de classificação, o time cearense é o 16º com três pontos. A equipe paulista, invicta, ocupa o quarto lugar com sete pontos e tem chances de terminar a rodada na liderança da competição caso vença e outros resultados a beneficie.

ONDE ASSISTIR O JOGO ENTRE FORTALEZA X SÃO PAULO AO VIVO NA TV

O confronto entre Fortaleza x São Paulo na Arena Castelão terá transmissão exclusiva do Premiere, com narração de Rembrandt Júnior e comentários de Mauricio Noriega.

REENCONTRO E INVENCIBILIDADE

Agora técnico, Rogério Ceni vai reencontrar pela primeira vez o time em que atuou por 25 anos como jogador. E sua equipe tentará manter a invencibilidade de 13 jogos sem perder em seu estádio (nove triunfos e quatro empates), sendo oito vitórias seguidas. A última derrota foi no dia 17 de fevereiro para o Atlético-CE, 2 a 1, pela segunda fase do Estadual. Desde então, o aproveitamento como mandante é de 77,7%.

MUDANÇAS NO LEÃO

Por ter atuado no meio da última semana com a equipe titular diante do Santa Cruz pela semifinal da Copa do Nordeste, Rogério Ceni deve mudar algumas peças do time. O volante Paulo Roberto deve iniciar no banco de reservas, assim como os atacantes Osvaldo e Wellington Paulista, todos desgastados pela sequência de partidas. O goleiro Felipe Alves, o zagueiro Quintero e o lateral-esquerdo Carlinhos, ausências no último compromisso, retornam.

SÃO PAULO DESFALCADO

O técnico Cuca tem desfalque importantes para o jogo deste domingo. Lesionados, os zagueiros Arboleda e Bruno Alves, e o atacante Alexandre Pato estão fora. Por outro lado, o lateral-direito Igor Vinícius retornam após cumprir suspensão diante do Flamengo. A dupla de zaga será formada por Walce, revelado na base, 20 anos e que começou de titular também contra o Rubro-Negro carioca, e Bruno Alves. No ataque, Toró será o mais avançado, com Everton e Antony atuando pelas pontas.

Leia mais: Internacional x Cruzeiro ao vivo na TV; saiba onde assistir

SEM DERROTAS DESDE 2007

Atuando no Nordeste, o São Paulo mantém uma invencibilidade de sete partidas. São cinco vitórias e dois empates: cinco vitórias e dois empates: Vitória (2×1, 2017), CSA (2×0,  2018), CRB (3×0, 2018), Ceará (0x0, 2018), Bahia (2×2, 2018), Sport (3×1, 2018), Vitória (1×0, 2018).

Prováveis escalações Fortaleza x São Paulo ao vivo

São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Walce, Bruno Alves e Reinaldo; Hudson, Tchê Tchê e Liziero; Antony, Everton e Toró.
Técnico:
Cuca
Fortaleza:
Felipe Alves; Tinga, Quintero, Roger Carvalho e Carlinhos; Juninho, Araruna, Edinho e Marcinho; Kieza e Júnior Santos.
Técnico:
Rogério Ceni

Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio, auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence. O árbitro de vídeo será Luiz César de Oliveira Magalhães.

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 12/05/2019, às 19h (de Brasília).
  • Local: Arena Castelão, Ceará
  • Transmissão Fortaleza x São Paulo ao vivo: Premiere
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top