Futebol ao vivo

Fluminense x Botafogo se enfrentam no Maracanã pela 4ª rodada do Brasileiro; assista ao vivo na TV

Ganso volta a ficar à disposição; Fogão tenta vencer primeiro clássico em 2019

Após jogo épico diante do Grêmio (vitória por 5×4), o Fluminense encara o Botafogo – que na última rodada venceu o Fortaleza por 1 a 0 -,no Maracanã, às 16h (de Brasília), na abertura da 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor terá o mando de campo e, portanto, tem direito a 90% dos ingressos. Será o primeiro clássico carioca da edição 2019 da competição.

Na tabela de classificação, o Fluminense ocupa a 13ª posição com três pontos – uma vitória, um empate e uma derrota -, e o Botafogo é o 6º com seis – dois triunfos (seguidos) e um revés.

ONDE ASSISTIR O JOGO DO FLUMINENSE X BOTAFOGO AO VIVO:

O duelo entre Fluminense x Botafogo,  no Maracanã, terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere – com Luiz Carlos Júnior, Lédio Carmona e Petkovic.

FLUMINENSE PODE TER GANSO NOVAMENTE, MAS PERDE DOIS

O técnico Fernando Diniz pode contar com o retorno de Ganso aos treinamentos na última semana. O jogador, portanto, vira opção, mas não se sabe se ele inicia o clássico ou começa no banco de reservas. Caso comece como suplente, Daniel vai aparecer no meio. Por outro lado, os volantes Airton e Bruno Silva, lesionados, são ausências.

SAI O ESQUEMA COM TRÊS VOLANTES; PEDRO TITULAR

Com as ausências de Bruno Silva e Airton, o técnico Fernando Diniz vai abandonar o esquema com três volantes e optar por formar o meio campo com Alan, Dodi ou Yuri, recém-contratado por empréstimo junto ao Santos, e Daniel ou Ganso. No ataque, Pedro será a referência. Assim, Yony González vai atuar aberto, com Guilherme deixando a equipe titular.

EM BUSCA DA PRIMEIRA VITÓRIA EM CLÁSSICOS EM 2019

Contra o Fluminense, o Botafogo vai em busca da sua primeira vitória em clássicos na temporada. Até o momento soma dois empates e uma derrota, todos pelo Campeonato Carioca: 1 a 1 com Vasco e Fluminense e 2 a 1 frente ao Flamengo.

JOÃO PAULO É DÚVIDA

Em busca da terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro, o técnico Eduardo Barroca tende a manter o mesmo time titular que venceu o Fortaleza na última rodada. A única dúvida é o meia João Paulo, que sente dores musculares. Caso não atue, Alex Santana inicia o clássico.

Leia mais: onde assistir ao jogo entre Corinthians x Grêmio pelo Campeonato Brasileiro

Prováveis escalações Fluminense x Botafogo ao vivo

Fluminense: Rodolfo; Gilberto, Matheus Ferraz, Nino e Caio Henrique; Alan, Dodi (Yuri) e Daniel (Ganso); Luciano, Yony González e Pedro. 
Técnico:
Fernando Diniz
Botafogo:
Gatito Fernández; Fernando, Gabriel, Joel Carli e Gilson; Gustavo Bochecha; Erik, João Paulo (Alex Santana), Cícero e Rodrigo Pimpão; Diego Souza.
Técnico:
Eduardo Barroca

Arbitragem: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (PB), auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP). Flavio Rodrigues de Souza (SP) será o árbitro de vídeo.

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 011/05/2019, às 16h (de Brasília).
  • Local: Maracanã, Rio de Janeiro
  • Transmissão Fluminense x Botafogo ao vivo: Premiere
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top