Futebol ao vivo

Flamengo e Vasco ao VIVO: Saiba como assistir a final do Carioca 2019

Flamengo e Vasco se enfrentam pelo jogo de volta da final do Campeonato Carioca, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã. Na ida, o Rubro-Negro venceu por 2 a 0 e pode ser campeão até se perder por um gol de diferença.

O time da Colina necessita ganhar por três gols de diferença para ficar com o troféu sem a necessidade das penalidades, que teria que ser disputada em caso de triunfo por qualquer diferença de dois tentos para a equipe cruz-maltina.

A Globo (RJ,MG, ES, TO, SE, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF) – com Luis Roberto, Junior e  Roger Flores – e o Premiere – com Luiz Carlos Júnior, Lédio Carmona e Paulo Nunes) transmitem o clássico. Saiba como assistir o Flamengo ao VIVO em https://flaagora.com/flamengo-ao-vivo/

O time do técnico Alberto Valentim, que tenta o 25º caneco em sua história, se credenciou para jogar a decisão após vencer a Taça Guanabara (primeiro turno), enquanto que os comandados de Abel Braga, que vão em busca do 35º título do clube, ficaram com o título da Taça Rio (segundo turno).

Árbitragem: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Corrêa e Luiz Claudio Regazone
Árbitro VAR: Bruno Arleu de Araújo

Transmissão: http://globosatplay.globo.com/premierefc/ao-vivo/

Tempo real

O outro jogo do dia é entre Corinthians x São Paulo, saiba como assistir ao vivo.

Acompanhe os jogos em tempo real.

Flamengo x Vasco

O Flamengo teve sua última conquista do Carioca em 2017 – no ano passado terminou em terceiro. E está próximo de mais uma, já que não perde por três ou mais gols de diferença há 42 jogos ou oito meses (3 a 0 para o Athletico, pelo Campeonato Brasileiro, na Arena da Baixada). Além disso, desde a final do Estadual de 2007 que o clássico entre as duas equipes não tem um vencedor por tamanha diferença de tentos. Na ocasião, o Vasco venceu por 3 a 0.

O técnico Abel Braga terá o desfalque do atacante Bruno Henrique, suspenso. Já Éverton Ribeiro é dúvida por conta de dores em um dos dedos do pé esquerdo. Diego entra na vaga do primeiro e Vitinho na do segundo, caso seja necessário.

Provável Flamengo: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar; Éverton Ribeiro (Vitinho), Willian Arão, Diego e Arrascaeta; Gabigol.

Pelo lado do Vasco, o treinador Alberto Valentim está pressionado no cargo por conta dos últimos resultados de sua equipe, que vem de duas derrotas por 2 a 0 – Flamengo e Santos, este pelo jogo de ida quarta fase da Copa do Brasil. A perda do título Carioca e uma eliminação na competição nacional pode ocasionar em sua demissão.

O goleiro Fernando Miguel e o zagueiro Leandro Castán são as novidades, já que se recuperaram de lesão. Saem Gabriel Félix e Ricardo, respectivamente. A ausência, mais uma vez, fica por conta do atacante Rossi, com problema na coxa direita. No meio, Bruno César deve ceder seu lugar ao jovem Lucas Santos, que deu mais dinâmica ao time quando foi acionado nas últimas partidas. Na frente, mais uma vez o técnico vai optar por atuar sem um centroavante de origem, com Marrony fazendo a função de falso 9, com Yan Sasse e Yago Pikachu atuando pelos lados no equema 4-2-3-1.

O Vasco não vence uma final contra o Flamengo desde 1988. Além disso, nos últimos 11 clássicos disputados, o time não saiu de campo vencedor em nenhum – oito empates e três derrotas. A última vitória foi no dia 24 de abril de 2016, 2 a 0 pelo Estadual.

Provável Vasco: Fernando Miguel; Cáceres, Werley, Leandro Castán e Danilo Barcelos; Raul e Lucas Mineiro; Yan Sasse, Lucas Santos e Yago Pikachu; Marrony.

Fonte: https://flaagora.com/

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top