Futebol ao vivo

Esporte Interativo transmite ao Vivo Tottenham x Ajax pela semifinal da Liga dos Campeões, saiba como assistir

Jogo entre ingleses e holandeses terá transmissão ao vivo no Facebook do Esporte Interativo

Tottenham e Ajax se enfrentam pelo jogo de ida da semifinal da Liga dos Campeões, nesta terça-feira, às 16h (de Brasília), no Tottenham Hotspur Stadium, em Londres. O duelo de volta acontece no dia 8 de maio, em Amsterdã, na Holanda. O TNT e o Facebook do Esporte Interativo (facebook.com/esporteinterativo) transmitem o duelo.

Jogo do Tottenham x Ajax ao vivo no Facebook do Esporte Interativo

Ingleses  não disputavam a semifinal da competição desde 1961/62; Ajax desde 1996/97

Na última vez em que ficou entre os quatro melhores da Liga dos Campeões, o Tottenham caiu na semifinal para o Benfica, que acabou ficando com o título da edição. Nesta temporada, mesmo não tendo feito nenhuma contratação nos dois mercados de transferências – verão e inverno -, mas mantendo a base, o clube vem bem. Na Premier League ocupa a terceira posição com 70 pontos a duas rodadas do fim. Disputa com Chelsea, Arsenal e Manchester United duas vagas para a próxima edição da competição continental. Nos últimos 10 compromissos de 2018/19, venceu cinco e perdeu cinco. Inclusive vem de derrota para o West Ham, por 1 a 0, em casa, a primeira depois da reforma em seu estádio.

Para chegar à semifinal da Liga dos Campeões, os Spurs terminaram em segundo no Grupo B, atrás do Barcelona, ao somar oito pontos – mesmo número da Inter de Milão, mas levou vantagem nos gols marcados (9×6). Nos mata-matas, passou por Borussia Dortmund (duas vitórias, por 3 a 0 e 1 a 0), e Manchester City (venceu na ida por 1 a 0 e perdeu na volta por 4 a 3, seguindo na competição por conta do critério do gol fora de casa).

O técnico Mauricio Pochettino tem os desfalques de dois dos seus principais jogadores: Son, suspenso, e Harry Kane, lesionado. Lucas Moura e Fernando Llorente devem formar o ataque da equipe inglesa. O defensor Serge Aurier e os meio-campistas Erik Lamela, Moussa Sissoko e Harry Winks também estão entregues ao departamento médico.

O Ajax fez história até chegar às semifinais. Tornou-se o primeiro time a eliminar Real Madrid e Juventus numa mesma edição e também pela primeira vez uma equipe que disputou as fases pré-eliminatórias consegue ficar entre os quatro melhores. Na fase de grupos, terminou em segundo na chave E com 12 pontos, atrás do Bayern de Munique, com três vitórias e três empates. Só perdeu uma vez, na ida das oitavas para os merengues, em casa, por 2 a 1.

Na Eredivise, disputa ponto a ponto a ponta com o seu rival PSV. Atualmente lidera com 80 pontos, mesmo número do seu concorrente, mas leva vantagem no saldo de gols (81 a 71). A equipe, inclusive, é a maior goleadora da história do torneio em uma única edição, com 111 gols até aqui. Faltam duas rodadas para o término da competição, que teve alteração em seu calendário em prol do Ajax focar-se somente na Liga dos Campeões (contou com o apoio de todos os clubes holandeses). Vale destacar que o time também está na decisão da Copa da Holanda, que acontece no dia 5 de maio, frente ao Willem II.

Atualmente, o Ajax não perde há oito compromissos, sendo sete vitórias e um empate. Nos últimos 15, apenas uma derrota, para o AZ Alkmaar, pelo Holandês, fora de casa, por 1 a 0.

Prováveis Escalações Tottenham x Ajax ao vivo

Tottenham: Lloris; Alderweireld, Sánchez e Vertonghen; Trippier, Wanyana, Eriksen, Dele Alli e Rose; Lucas e Llorente.
Técnico:
Mauricio Pochettino
Ajax:
Onana; Mazraoui, de Ligt, Blind e Tagliafico; de Jong, Schone, van de Beek e Zyiech; David Neres e Tadic.
Técnico:
Erik ten Hag

Ficha Técnica do Futebol ao vivo de hoje

  • Data e Hora: 30/04/2019, às 16h (de Brasília).
  • Local: Tottenham Hotspur Stadium, Londres.
  • Transmissão Tottenham x Ajax ao vivo: TNT e Facebook do Esporte Interativo (facebook.com/esporteinterativo)
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top