Futebol ao vivo

ESPN vai acompanhar Atlético-MG x Palmeiras ao vivo pelo Brasileirão

Partida não terá transmissão televisiva

palmeiras atletico ao vivo

Atlético-MG x Palmeiras ao vivo pelo Brasileirão 2019 – Neste domingo, às 15h50 (de Brasília), o ESPN.com vai acompanhar em tempo real o jogo ao vivo entre Atlético-MG x Palmeiras, válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro e que será disputado no Mineirão. A partida não terá transmissão televisiva por conta do não acordo entre o time paulista e a TV Globo (além do Verdão, o Athletico-PR ainda não fechou contrato com a emissora). Cledi Oliveira, Gian Oddi e Leonardo Bertozzi vão participar do evento online.

Jogo ao Vivo: Atlético-MG x Palmeiras pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro

Atlético-MG x Palmeiras ao vivo

SOBRE O JOGO

Único com 100% de aproveitamento até aqui no Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG recebe o Palmeiras, que também está invicto, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão. O duelo é válido pela 4ª rodada da competição.

O Galo venceu Avaí, Vasco e Ceará até aqui, todos por 2 a 1. O Verdão, terceiro colocado, derrotou Fortaleza e Internacional e empatou com o CSA.

ATLÉTICO-MG

A maioria dos titulares foram poupados do jogo diante do Zamora, válido pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, no último meio de semana. O Atlético-MG venceu por 2 a 1 e conseguiu se classificar para a Sul-Americana ao terminar em terceiro na sua chave. Assim, os principais jogadores chegam descansados para o duelo diante do Palmeiras. As únicas dúvidas são: Zé Welison ou Adilson (que jogou na Venezuela), que disputam uma vaga no time principal, e o atacante Chará que na sexta-feira deixou o treino mais cedo (mas deve atuar).

PALMEIRAS

O meia-atacante Gustavo Scarpa teve uma lesão no tendão da perna direita nos últimos dias e é ausência certa para o jogo deste domingo – Raphael Veiga deve assumir sua vaga e atuar centralizado na linha de três no esquema 4-2-3-1, com Dudu e Zé Rafael pelas pontas. O time também atuou pela Libertadores na última semana e poupou algumas peças que estão confirmadas como retornos: Marcos Rocha, Diogo Barbosa, Bruno Henrique e Deyverson.

O atacante colombiano não foi relacionado para a viagem com a delegação (24 jogodores) e perde cada vez mais espaço com o técnico Luiz Felipe Scolari.

Atlético-MG x Palmeiras ao vivo

Prováveis Escalações

Atlético-MG: Victor; Guga, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison; Geuvânio, Luan, Elias e Chará; Ricardo Oliveira.
Técnico: Rodrigo Santana
Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Dudu, Raphael Veiga e Zé Rafael; Deyverson.
Técnico: Luiz Felipe Scolari

Arbitragem: Anderson Daronco, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Elio Nepomuceno de Andrade Junior. Daniel Nobre Bins será o árbitro de vídeo (VAR).

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top