Futebol ao vivo

Equador x Chile AO VIVO: Reinaldo Rueda reencontra ex-seleção em jogo pelo Grupo C da Copa América

Hoje no Chile, treinador comandou a seleção equatoriana no passado

Resultado de imagem para equador x chileFoto: divulgação

Depois de resultados diferentes em suas estreias, Chile e Equador se enfrentam nesta sexta-feira, às 20h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, na Bahia. Em seus primeiros jogos pelo Grupo C da Copa América, os chilenos golearam o Japão por 4 a 0, enquanto que os equatorianos levaram 4 a 0 do Uruguai.

FORMAÇÃO MAIS CAUTELOSA DO EQUADOR

Depois de serem goleados na estreia, os equatorianos devem entrar em campo diante do Chile com uma formação mais cautelosa, como afirmou o técnico Hernán Dario Gómez.

– Sinto que cometi um erro ao ter uma equipe espaçada (contra o Uruguai). Trabalhamos esses dias para montar uma seleção mais compacta. Todas as defesas do mundo, quando não têm bom filtro, vão sofrer. Se tivermos bom filtro, melhoramos.

A equipe terá os desfalques de Renato Ibarra (lesão no tornozelo) e Quintero (suspenso).

CASO VENÇA, CHILE GARANTE VAGA

Os chilenos vão para o jogo com chances de garantir a classificação para as quartas de final da competição de forma antecipada. Uma vitória garante a seleção na próxima fase. O técnico Reinaldo Rueda irá reencontrar o Equador, o qual disputou a Copa do Mundo de 2014. Existe a chance de alguns jogadores que foram titulares na estreia serem substituídos: o goleiro Arias, o meia VIdal e o atacante Fuenzalida. Entrariam Brayan Cortés, Hernández e Fernandes, respectivamente.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES EQUADOR X CHILE

Equador: Alex Dominguez; Antonio Valencia, Arboleda, Achilier e Caicedo; Intriago, Orejuela, Gruezo e Angél Mena; Preciado e Enner Valencia.
Técnico: Hernán Darío Gómez
Chile: Arias (Brayan Cortés); Isla, Medel, Maripan e Beausejour; Pulgar, Aránguiz e Vidal (Hernández); Fuenzalida (Fernandes), Vargas e Alexis Sánchez.
Técnico: Reinaldo Rueda

Arbitragem: Patricio Loustau, auxiliado por Juan P. Belatti e Ezequiel Brailovsky . O trio é da Argentina. O árbitro de vídeo (VAR) será o colombiano Wilmar Roldan.

ASSISTA EQUADOR X CHILE AO VIVO NA TV

O SporTV, com narração de Milton Leite e comentários de Ricardinho e Lédio Carmona, transmite a partida entre Equador x Chile.

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 21/06/2019, às 20h (de Brasília).
  • Local: Arena Fonte Nova, Bahia
  • Transmissão Equador x Chile ao vivo: SporTV
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top