Futebol

Cruzeiro x Goiás se enfrentam no Mineirão; assista ao vivo na TV

Raposa está invicta no estádio em 2019

Com uma vitória e uma derrota, cada, Cruzeiro x Goiás medem forças no Mineirão, às 16h (de Brasília), em duelo válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na estreia, a Raposa perdeu para o Flamengo (3 a 1), mas se recuperou diante do Ceará (1 a 0). Os goianos fizeram o caminho inverso: ganharam do Fluminense (1 a 0) e depois foram derrotados pelo São Paulo.

ONDE ASSISTIR O JOGO DO CRUZEIRO X GOIÁS AO VIVO:

O jogo em Belo Horizonte, no Mineirão, terá transmissão ao vivo da TV Globo (para MG e GO), com Rogério Corrêa, Bob Faria e Márcio Rezende Freitas. Jaime Júnior e Henrique Fernandes farão a cobertura pelo Premiere.

MANO MENEZES VAI POUPAR PEÇAS POR CONTA DE DUELO NA LIBERTADORES

Em busca da segunda vitória, o técnico Mano Menezes vai mesclar algumas peças de acordo com o rodízio que é feito no elenco – e também por conta de duelo válido pela Libertadores, diante do Emelec, no meio da próxima semana. Na lateral-esquerda, Egídio vai atuar depois de dois jogos seguidos de Dodô, que vai para o banco. Na direita, Edílson sai e Orejuela entra. O meia Marquinhos Gabriel por conta de uma fadiga muscular está fora – Pedro Rocha deve assumir o posto na esquerda da linha de três do esquema 4-2-3-1. Jogando no Mineirão em 2019, a Raposa ainda não perdeu, sendo 10 vitórias e um empate.

Leia mais: no Morumbi, São Paulo x Flamengo se enfrentam às 16h (de Brasília); veja onde assistir. 

TIME DO GOIÁS DEVE TER DUAS MUDANÇAS

O técnico Claudinei Oliveira deve fazer duas modificações no time titular goiano: o lateral-direito Daniel Guedes assume o posto de Kevin, e, no ataque, Michael, destaque da equipe no Estadual, deve perder sua vaga para Renatinho.

O time busca a segunda vitória atuando como visitante. Na estreia, com gol do zagueiro Rafael Vaz, de falta e aos 44 minutos do segundo tempo, o Goiás bateu o Fluminense no Maracanã.

Prováveis escalações Cruzeiro x Goiás ao vivo:

Cruzeiro: Fábio; Orejuela, Dedé, Léo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Robinho, Rodruiguinho e Pedro Rocha; Fred.
Técnico:
Mano Menezes
Goiás:
Tadeu; Daniel Guedes, David Duarte, Yago e Jefferson; Geovane e Léo Sena; Renatinho, Giovanni Augusto e Leandro Barcia; Kayke.
Técnico:
Claudinei Oliveira

Arbitragem: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ), auxiliado por Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ). O árbitro de vídeo será Paulo Roberto Alves Júnior (PR).

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 05/05/2019, às 16h (de Brasília).
  • Local: Mineirão, Belo Horizonte
  • Transmissão Cruzeiro x Goiás ao vivo: TV Globo para MG e GO e Premiere
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top