Futebol ao vivo

Corinthians x Chapecoense: Jogo terá transmissão exclusiva ao vivo na TV Fechada, saiba como assistir

Jogo do Corinthians x Chape pela segunda rodada do Brasileirão acontece nesta quarta

corinthians chape aovivo

Pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, Corinthians x Chapecoense se enfrentam neste feriado do Dia do Trabalho, às 16h (de Brasília), na Arena do Timão.  Confira abaixo mais detalhes sobre como assistir o jogo ao vivo na TV e pela internet.

Jogo do Corinthians x Chapecoense ao vivo

O Premiere transmite o duelo pelo Brasileirão ao vivo com exclusividade – com narração de Jota Junior e comentários de Ricardinho. Será o terceiro encontro entre os times em menos de 15 dias.

Leia também: Inter x Flamengo ao vivo pelo Brasileirão nesta quarta (01/05)

Timão busca a primeira vitória, enquanto que os catarinenses esperam manter ao menos a invencibilidade no começo deste Brasileiro

Na estreia, fora de casa, o Corinthians foi derrotado pelo Bahia, por 3 a 2, e iniciou a edição de 2019 do Campeonato Brasileiro com o pé esquerdo. Jogando em seu estádio e com o apoio de sua torcida, busca a reabilitação. Será a terceira vez que o Timão joga contra a Chapecoense em menos de 15 dias.

As outras duas ocasiões foram válidas pela Copa do Brasil, com a equipe paulista eliminando o rival após derrota fora por 1 a 0 e triunfo como mandante por 2 a 0, num duelo em que o placar poderia até ter sido mais elástico.

O técnico Fábio Carille, novamente, não vai poder contar com quatro de seus titulares: o zagueiro Henrique, o lateral-esquerdo Danilo Avelar, o volante Júnior Urso e o atacante Gustavo. Assim, Pedro Henrique, Carlos Augusto, Ramiro e Boselli, respectivamente, serão mantidos em suas vagas.

Será, portanto, a repetição da equipe que perdeu na estreia da competição. No banco de reservas, a novidade fica por conta da relação do meia Janderson, de 19 anos, um dos destaques do time na última Copa São Paulo. Primeira vez que será opção entre os profissionais. O lateral-esquerdo Lucas Piton, outro da base, vai ficar entre os suplentes pela segunda oportunidade seguida.

Corinthians x Chapecoense

Pelo lado da Chapecoense, existe a possibilidade do treinador Ney Franco poupar algumas de suas peças por conta do desgaste dos jogos. O volante Elicarlos e os atacantes Rildo e Victor Andrade segue no departamento médico, assim como outro que já estão há mais tempo – o goleiro Vagner, o meia Yann Rolim e o atacante Thiago Santos.

Pela manhã, o clube confirmou o empréstimo do atacante Arthur Gomes, do Santos, até o final do Campeonato Brasileiro. Ele será apresentado na quinta-feira e se torna mais uma opção para o sistema ofensivo.

Prováveis Escalações Corinthians x Chapecoense ao vivo

Corinthians: Cássio; Fagner, Manoel, Pedro Henrique e Carlos Augusto; Ralf; Pedrinho, Ramiro, Sornoza e Clayson; Boselli.
Técnico:
Fábio Carille
Chapecoense:
Tiepo; Eduardo, Gum, Douglas e Bruno Pacheco; Márcio Araújo e Amaral; Régis, Gustavo Campanharo e Diego Torres; Everaldo.
Técnico:
Ney Franco

Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro, com auxílio de Sidmar dos Santos Meurer e Ricardo Junio de Souza. Bruno Arleu de Araujo será o árbitro de vídeo (VAR).

Ficha Técnica do Futebol ao vivo de hoje

  • Data e Hora: 01/05/2019, às 16h (de Brasília).
  • Local: Arena Corinthians, São Paulo
  • Transmissão Corinthians x Chapecoense ao vivo: Premiere
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top