Esportes

Ceará x Atlético-MG se enfrentam na Arena Castelão; assista ao vivo na TV

Desde 2006, o Galo não venceu o rival atuando como visitante – um empate e duas derrotas. 

Quinto colocado na tabela de classificação com três pontos, o Ceará recebe na Arena Castelão o Atlético-MG, uma das três equipes (ao lado de São Paulo e Santos) que ganhou seus dois primeiros jogos neste início de Campeonato Brasileiro. A partida terá início às 21h (de Brasília).

Na estreia, o Vozão goleou o CSA, em casa, por 4 a 0, e depois foi derrotado pelo Cruzeiro, no Mineirão, por 1 a 0. O Galo estreou com vitória diante do Avaí, no Independência, por 2 a 1, e também somou os três pontos frente ao Vasco, em São Januário, com um triunfo por 2 a 1.

CEARÁ X ATLÉTICO-MG AO VIVO NA TV:

O Premiere transmite o jogo ao vivo e com exclusividade – com Gustavo Villani e Ana Thais Mattos. As outras opções são o Premiere Play e PFCI.

ENDERSON MOREIRA PODE PROMOVER MUDANÇAS

Quinto colocado com três pontos, o Ceará tenta novamente fazer valer o mando de campo, assim como foi contra o CSA. Na Arena Castelão, o time pode ter uma mudança. O técnico Enderson Moreira pode promover a entrada do atacante Bergson na vaga de Chico. O ex-jogador do Athletico-PR, caso se confirme, iniciaria pela primeira vez uma partida como titular desde que chegou por empréstimo (até o final do ano). No mais, os jogadores do esquema 4-2-3-1 devem ser mantidos.

O meia Thiago Galhardo, último reforço da equipe, vindo após rescindir contrato com o Vasco, foi apresentado na sexta-feira, mas ainda não será opção.

POR LESÃO OU POUPADO, ATLÉTICO-MG NÃO TERÁ SETE JOGADORES

O técnico Rodrigo Santana terá sete desfalques para a partida. Por lesão, o volante Adilson e o meia Cazares são ausências. O zagueiro Leonardo Silva, o meia Vinicius e os atacantes Luan, Terans e Alerrandro foram poupados (por conta de compromisso pela Libertadores diante do Zamora, na Venezuela, que vale uma vaga na Sul-Americana) e nem viajaram com a delegação para o Ceará. Destes, Luan é o único titular absoluto – Nathan será o seu substituto.

Com seis pontos e na segunda posição do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG vai tentar manter os 100% de aproveitamento. Desde 2006, o Galo não venceu o rival atuando como visitante – um empate e duas derrotas.

Leia também: veja onde assistir Vasco x Corinthians na TV

Prováveis Escalações Ceará x Atlético-MG ao vivo

Ceará: Diogo Silva; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Tiago Alves e Thiago Carleto; Fabinho e Auremir; Bergson, Ricardinho e Leandro Carvalho; Ricardo Bueno. 
Técnico:
Enderson Moreira
Atlético-MG:
Victor; Guga, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison; Geuvânio, Natha, Elias e Chará, Ricardo Oliveira.
Técnico:
Rodrigo Santana

Arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza (SP), auxiliado por Alex Ang Ribeiro (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP). O árbitro de vídeo será Cláudio Rocha Filho (SP).

Ficha Técnica do Futebol ao vivo de hoje

  • Data e Hora: 04/05/2019, às 21h (de Brasília).
  • Local: Arena Castelão, Ceará
  • Transmissão Ceará x Atlético-MG ao vivo: Premiere

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top