Futebol ao vivo

Botafogo x Sol de América: Fogão tem vantagem e tenta avançar na Sul-Americana; saiba onde assistir AO VIVO

Adversário do vencedor será o Atlético-MG

Nesta quarta-feira, Botafogo x Sol de América se enfrentam no Nilton Santos, às 19h15 (de Brasília), em duelo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. Na ida, no Paraguai, o Fogão venceu por 1 a 0, gol de Erik. Quem avançar vai encarar nas oitavas o Atlético-MG, que na terça-feira despachou o Unión La Calera nas penalidades. Vale lembrar que na competição o gol qualificado é critério de desempate.

SAIBA ONDE ASSISTIR AO JOGO ENTRE BOTAFOGO X SOL DE AMÉRICA AO VIVO

A partida entre Botafogo x Sol de América, no Nilton Santos, às 19h15 (de Brasília), terá transmissão AO VIVO e EXCLUSIVA da DAZN (dazn.com).

Resultado de imagem para botafogo x sol de américaFoto: divulgação

BARROCA MUDA TIME

Por conta de necessidade, o Botafogo não atuou com dois de seus principais jogadores diante do Palmeiras, no último final de semana pelo Campeonato Brasileiro. Agora, o zagueiro Joel Carli (que não jogou por conta de suspensão) e o atacante Erik (pois pertence ao Verdão), voltam ao time titular. Outra modificação é a saída do meia Léo Valencia e a permanência do atacante Luiz Fernando. A equipe vai num esquema 4-3-3.

APENAS UMA VEZ

O retrospecto do Botafogo na Sul-Americana quando vence o jogo de ida é animador: apenas uma vez em tais condições, num total de seis, a equipe não conseguiu se classificar. Foi em 2007, diante do River Plate. Na ida, em casa, o Fogão venceu por 1 a 0. Na Argentina levou 4 a 2 e se despediu da competição. Em 2008 (Atlético-MG), 2009 (Emelec), 2011 (Atlético-MG), 2018 (Audax Italiano)  e 2019 (Defensa y Justicia) manteve a vantagem e avançou.

DOIS DESFALQUES

O técnico Javier Sanguinetti terá dois desfalques para o jogo desta quarta-feira: os atacantes Pardo, expulso no jogo de ida, e Rodrigo Ruiz Diaz, lesionado. A equipe soma três derrotas seguidas na temporada: Guaraní (3×1), Cerro Porteño (1×0) e Botafogo (1×0).

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES BOTAFOGO X SOL DE AMÉRICA AO VIVO

Botafogo: Gatito Fernández; Fernando, Joel Carli, Gabriel e Gilson; Cícero, João Paulo e Alex Santana; Erik, Luiz Fernando e Diego Souza.
Técnico: Eduardo Barroca
Sol de América: Rubén Escobar, Iván Villalba, Federico Acuña, Milciades Portillo e Walter Clar; Gustavo Velázquez, Richard Franco, Édgar Ferreira e Mario Otazu; Federico Jourdan e César Villagra.
Técnico: Javier Sanguinetti

Arbitragem: Esteban Ostojich, auxiliado por Nicolas Taran e Gabriel Popovits. O trio é do Uruguai.

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 29/05/2019, às 19h15 (de Brasília).
  • Local: Nilton Santos, Rio de Janeiro
  • Transmissão Botafogo x Sol de América ao vivo: DAZN
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top