Futebol ao vivo

Botafogo x Palmeiras: Fogão busca primeira vitória fora do Rio no Brasileiro; Verdão tenta manter a liderança; assista AO VIVO na TV

Cariocas estão em sétimo na tabela; paulistas, ao lado do São Paulo, ainda não perderam na atual edição

Com o intuito de lucrar com a partida, o Botafogo vendeu seu mando de campo e o duelo contra o Palmeiras, neste sábado, às 16h (de Brasília), será no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. A partida é válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Fogão – 7º colocado – tenta a primeira vitória na competição atuando fora do Rio de Janeiro, enquanto que o Verdão busca manter a liderança na tabela de classificação.

ACOMPANHE AO VIVO NA TV O DUELO ENTRE BOTAFOGO X PALMEIRAS

O jogo em Brasília terá transmissão AO VIVO e EXCLUSIVA do Premiere, com narração de Luiz Carlos Júnior e comentários de Caio Ribeiro e Paulo Nunes.

Resultado de imagem para botafogo x palmeirasFoto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

DESFALQUES IMPORTANTES

O técnico Eduardo Barroca terá ausências importantes para o jogo deste sábado. O zagueiro Joel Carli está suspenso e o atacante Erik pertence ao Palmeiras e por isso não pode atuar. O primeiro é o pilar da defesa do time carioca e o segundo é o artilheiro da equipe na temporada. Além deles, Rodrigo Pimpão, lesionado, está fora. Nas últimas partidas ele vinha sendo suplente. Entram no time, respectivamente, Marcelo Benevenuto e Luiz Fernando.

EM BUSCA DA PRIMEIRA

O Botafogo venceu três dos seus cinco jogos até aqui no Campeonato Brasileiro. E todos foram no Rio de Janeiro:  Bahia e Fortaleza no Nilton Santos, e Fluminense no Maracanã. As duas derrotas foram para São Paulo, no Morumbi, e Goiás, no Serra Dourada. Portanto, o Fogão tenta vencer longe do seu estado pela primeira vez na competição.

TITULARES DESCANSADOS

No meio de semana, o técnico Luiz Felipe Scolari levou a campo diante do Sampaio Corrêa, em jogo válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, uma formação alternativa repleta de reservas. O único titular que atuou foi o volante Felipe Melo, já que está suspenso no Brasileiro e é desfalque. Thiago Santos será o seu substituto. Além dele, o meia reserva Raphael Veiga se machucou em treinamento e também é ausência (lesão na coxa direita). Por outro lado, o meia Gustavo Scarpa está recuperado de um problema na perna direita e volta à titularidade.

ATRÁS DA 29ª

O Palmeiras não perde uma partida de Campeonato Brasileiro há 28 jogos. Tenta, portanto, neste sábado chegar a marca de 29 partidas de invencibilidade. A sequência atual é a maior da história do clube.

É a terceira maior sequência da história da competição, atrás de Botafogo de 1977 e 1978 com 42 jogos e o Santa Cruz de 1977 e 1978 com 35 partidas.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES SAMPAIO BOTAFOGO X PALMEIRAS AO VIVO

Botafogo: Gatito Fernández; Fernando, Marcelo Benevenuto, Gabriel e Gilson; Alex Santana, Cícero João Paulo e Léo Valencia; Luiz Fernando e Diego Souza.
Técnico: Eduardo Barroca
Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Thiago Santos e Bruno Henrique; Dudu, Gustavo Scarpa e Zé Rafael; Deyverson.
Técnico: Luiz Felipe Scolari

Arbitragem: Paulo Roberto Alves Junior, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Clovis Amaral da Silva. O árbitro de vídeo (VAR) será Adriano Milczvski.

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 25/05/2019, às 16h (de Brasília).
  • Local: Mané Garrincha, Brasília
  • Transmissão Botafogo x Palmeiras ao vivo: Premiere
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top