Futebol ao vivo

Barcelona x Liverpool: Facebook do Esporte Interativo exibe Jogo ao Vivo pela Champions

Jogo do Barcelona x Liverpool ao vivo no Facebook do Esporte Interativo

barcelona liverpool

Nesta quarta-feira, Barcelona x Liverpool medem forças no Camp Nou, às 16h (de Brasília), em duelo válido pelo jogo de ida da semifinal da Liga dos Campeões.

O Barcelona eliminou o Manchester United com vitórias nos dois jogos das quartas de final. Já o Liverpool deixou para trás o Porto, também com duas vitórias no confronto.

O duelo entre Espanhóis e Ingleses está sendo considerado a “final” antecipada da competição.

Onde assistir o Jogo do Barcelona x Liverpool ao vivo:

Para assistir o jogo entre Barcelona x Liverpool ao vivo os torcedores tem duas opções, pelo Facebook do Esporte Interativo, pela página facebook.com/esporteinterativo, e também pelo canal TNT, na TV Fechada.

Equipes, que não perdem desde janeiro, brigam pelo sexto troféu de Liga dos Campões

De um lado, Coutinho, Dembélé, Suárez, Alba, Messi…do outro, van Dijk, Sané, Salah, Firmino (dúvida para esta quarta-feira), Keitá…Cada equipe com suas armas em busca de uma vaga na final da Liga dos Campeões 2018/19. Os culés não são derrotados desde o dia 23 de janeiro, quando o Sevilla os venceu por 2 a 0, pelas quartas de final da Copa do Rei, resultado que foi revertido no jogo de volta entre ambos pela fase, quando o Barça meteu 6 a 1 no rival. Depois do revés, 22 compromissos, com 16 vitórias e seis empates, com uma atual performance de quatro triunfos seguidos.

O Barcelona ainda vai para o jogo após conquistar a La Liga no último final de semana. Oitavo título da competição nas últimas 11 edições. Fora isso, Messi está arrebentando na temporada. Frase que pode até soar como pleonasmo. São 46 gols em 45 jogos. É o artilheiro do Campeonato Espanhol (34 tentos) e da Liga dos Campeões (10). Além de 19 assistências no total.

Nos últimos 15 duelos contra ingleses, o Barcelona venceu 11, empatou três e perdeu apenas um. Na atual edição, foram três vitórias e uma igualdade – 1×0 e 3×0 com o Manchester United e 4×2 e 1×1 com o Totenham. Messi soma 24 gols e cinco assistências em 32 partidas contra times da Terra da Rainha. Nenhum contra o Liverpool: Arsenal (9), Manchester City (6), Manchester United (4), Chelsea (3) e Tottenham (2).

Já os ingleses não perdem uma partida na temporada desde o dia 7 de janeiro, quando levaram 2 a 1 do Wolverhampton, pela fase 32 avos da Taça da Inglaterra. Depois disso, 19 jogos, com 14 vitórias e cinco empates, sendo atualmente 10 triunfos seguidos.

Para segurar o ímpeto dos espanhóis no Camp Nou, o técnico Jurgen Klopp conta com o zagueiro van Dijk, eleito o melhor da Premier League 2018/19, e o defensor mais caro da história – foi adquirido por 75 milhões de libras junto ao Southampton. Vale destacar que é difícil um defensor ser eleito o melhor do Campeonato Inglês, sendo John Terry o último até então em 2004/05.

Os Reds, com 20 gols sofridos, têm a defesa menos vazada do nacional. O goleiro Alisson ficou 20 partidas sem sofrer gols no campeonato e entrou para o seleto grupo com a marca, ao lado de Petr Cech (2004-05 pelo Chelsea), Edwin van der Sar (2008-09 pelo United), Peter Schmeichel (1994-95 pelo United) e Pepe Reina (2005-06 e 2008-09 pelo Liverpool).

No setor ofensivo, Salah e Mané comandam o time inglês. O egípcio é o artilheiro da Premier League com 21 gols, seguido pelo senegalês, que soma 20. É a primeira dupla desde Suárez e Sturridge (que pode começar entre os titulares nesta quarta-feira por conta da dúvida de Firmino, que tem uma lesão na virilha) em 2013/14 a marcar 20+ gols em uma edição.

Prováveis Escalações Barcelona x Liverpool ao vivo

Barcelona: Ter Stegen; Sergi Roberto, Piqué, Lenglet e Alba; Rakitic, Busquets e Arthur; Messi, Suárez e Coutinho (Dembélé).
Técnico: Ernesto Valverde
Liverpool:
Alisson; Alexander-Arnold, Matip, Van Dijk e Robertson; Fabinho, Henderson e Wijnaldum; Salah, Firmino (Sturridge) e Mané.
Técnico: Jurgen Klopp


Ficha Técnica do Futebol ao vivo de hoje

  • Data e Hora: 01/05/2019, às 16h (de Brasília).
  • Local: Camp Nou, Espanha
  • Transmissão Barcelona x Liverpool ao vivo: TNT e Facebook do Esporte Interativo (facebook.com/esporteinterativo)
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top