Futebol ao vivo

Bahia x São Paulo: baianos venceram seus últimos oito jogos em casa; ataque paulista vive seca de gols; acompanhe AO VIVO na TV o duelo pela Copa do Brasil

No jogo de ida entre as equipes, pelas oitavas, o Tricolor de Aço venceu por 1 a 0

Duelo de tricolores na Arena Fonte Nova. Bahia x São Paulo medem forças no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na ida, os baianos levaram a melhor no Morumbi e venceram por 1 a 0. Portanto, têm a vantagem do empate. Os paulistas precisam ao menos ganhar por um tento de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Vale destacar que a competição não tem gol qualificado como critério de desempate.

SAIBA ONDE ASSISTIR AO JOGO ENTRE BAHIA X SÃO PAULO AO VIVO

Bahia x São Paulo terá transmissão da TV Globo (menos RS e RJ), com narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Gustavo Castellucci; e do Premiere (para todo o Brasil), com Jota Júnior na narração e Wagner Vilaron nos comentários.

Foto: Marco Galvão

EMBALO EM CASA

Desde que Roger Machado assumiu o Bahia, o time tem 100% de aproveitamento na Arena Fonte Nova: seis jogos, seis vitórias. O retrospecto ainda junta mais duas partidas antes da chegada do treinador. Portanto, ao todo, são oito triunfos seguidos em casa. O comandante vai mandar a campo o esquema que deu certo no jogo de ida contra os paulistas. O meio de campo será composto por três volantes: Gregore, Elton e Douglas, este último com maior liberdade para chegar ao ataque. O centroavante será Gilberto, autor de dois gols no último compromisso da equipe, frente ao Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, vitória por 3 a 2.

Leia mais: pela oitavas da Copa do Brasil, Grêmio x Juventude se enfrentam na Arena; veja onde assistir AO VIVO

PRESSÃO PELA VAGA

O São Paulo tem a necessidade de ao menos marcar um gol nesta quarta-feira. Mas a fase não ajuda: são três jogos sem vencer e sem balançar as redes. Além disso, a seca dos atacantes do Tricolor é ainda maior, cinco compromissos sem tentos.

O técnico Cuca conta com o retorno do atacante Toró, que cumpriu suspensão contra o Corinthians, no último jogo da equipe. Ele deve retornar ao time titular e jogar mais centralizado, com Alexandre Pato pela esquerda e Helinho ou Everton na direita – Antony é desfalque, pois está com a seleção olímpica. No meio-campo, Hernanes deve ser o homem da criação.

QUASE METADE DOS JOGOS ZERADOS

O São Paulo entrou em campo em 27 jogos na temporada. Desses, em 13 o time não fez gol. A marca é a pior no quesito entre os clubes que jogam o Campeonato Brasileiro.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES BAHIA X SÃO PAULO AO VIVO

Bahia: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Elton e Douglas; Élber, Artur e Gilberto.
Técnico: Roger Machado
São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinícius (Hudson), Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Hudson, Tchê Tchê e Hernanes; Helinho (Everton), Alexandre Pato e Toró.
Técnico: Cuca

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Thiago Henrique Neto Correa Farinha. O árbitro de vídeo será Bruno Arleu de Araujo.

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 29/05/2019, às 21h30 (de Brasília).
  • Local: Arena Fonte Nova, Salvador
  • Transmissão Bahia x São Paulo ao vivo: TV Globo e Premiere
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top