Futebol ao vivo

Bahia x Corinthians: Futebol ao vivo no brasileiro 2019 neste domingo

Bahia e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em duelo válido pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro. A TV Globo (SP) –  com Cleber Machado, Casagrande e Caio Ribeiro – e o Premiere – com Jota Júnior e Mauricio Noriega – transmitem o duelo.

Jogo do Bahia x Corinthians ao vivo: equipes se enfrentam após conquistarem seus estaduais

O Bahia ficou com o título do Campeonato Baiano após começar mal a temporada e ter Enderson Moreira demitido – eliminação na fase de grupos da Copa do Nordeste e na primeira fase da Copa Sul-Americana. Roger Machado chegou, conquistou o Estadual e classificou a equipe para as oitavas de final da Copa do Brasil ao eliminar o Londrina na quarta fase. Para o duelo diante do Timão, a tendência é a repetição da equipe do último compromisso, derrota por 2 a 1 para o Londrina (venceu por 4 a 0 na ida e por isso passou de fase). O zagueiro Jackson e o meia Élber estão no departamento médico, enquanto que o goleiro Douglas Augusto ainda pertence ao Corinthians e não pode atuar por força contratual.

Já o Corinthians, além de ter ficado com o título do Campeonato Paulista – o terceiro seguido e com Fábio Carille -, ainda disputa as outras duas competições que iniciou: Sul-Americana e Copa do Brasil. Ou seja, em 2019, a equipe está 100% nos mata-matas (total de sete disputados). Quatro jogadores são desfalques para a estreia no Brasileiro: o zagueiro Henrique, o lateral-esquerdo Danilo Avelar, o volante Júnior Urso e o atacante Gustagol, todos lesionados. Assim, os titulares devem ser os mesmo que atuaram na última partida da equipe, diante da Chapecoense pela Copa do Brasil, triunfo por 2 a 0.

Prováveis Escalações Bahia x Corinthians ao vivo

Bahia: Anderson; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore e Elton; Ramires, Arthur Caike e Artur; Gilberto.
Técnico:
Roger Machado
Corinthians:
Cássio; Fagner, Manoel, Pedro Henrique e Carlos Augusto; Ralf e Ramiro; Pedrinho, Sornoza e Clayson; Boselli.
Técnico:
Fábio Carille

Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio, com auxílio de Fabrício Vilarinho e Bruno Pires. O árbitro de vídeo (VAR) será Andre Luiz de Freitas Castro.

Ficha Técnica do Futebol ao vivo de hoje

  • Data e Hora: 28/04/2019, às 16h (de Brasília).
  • Local: Fonte Nova, Salvador
  • Transmissão Bahia x Corinthians ao vivo: TV Globo (SP) e Premiere
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top