Futebol ao vivo

Atlético-MG x Avaí ao vivo: Brasileirão 2019 começa neste sábado

mineiros estreiam em momento de pressão, enquanto catarinenses vêm de conquista no Estadual

Neste sábado (27), Atlético-MG x Avaí se enfrentam, às 19h (de Brasília), no  Independência, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019. O SporTV (menos MG) e o Premiere transmitem o jogo ao vivo – com Rogério Corrêa e Bob Faria.

Outros jogos ao vivo hoje pelo Brasileirão

Jogo do Atlético-MG x Avaí ao vivo:

Eliminado precocemente na fase de grupos da Libertadores com uma rodada de antecedência, o Atlético-MG conviveu com protestos de sua torcida nos últimos dias. Para tentar amenizar a crise e começar o Campeonato Brasileiro com o pé direito, o técnico interino Rodrigo Santana tenta a sua primeira vitória desde que assumiu o comando técnico (duas derrotas e um empate). Mesmo com o resultados negativos, a equipe mostrou uma melhora com relação aos últimos jogos de Levir Culpi no Galo. O sistema foi modificado, agora num 4-1-4-1, com a equipe tendo mais organização e ciência em campo com e sem a bola. Contra o Avaí, a dupla de zaga titular, Réver e Igor Rabello, assim como diante do Nacional, segue afastada por conta de problemas físicos. Assim, Iago Maidana e Leonardo Silva serão mantidos. O meia equatoriano Cazares também segue como ausência, entregue ao departamento médico.

Pelo lado do Avaí, o técnico Geninho, que volta a disputar a Série A depois de sete anos (foi campeão em 2001 com o Atlético-PR), fechou os últimos dois treinamentos para a imprensa. De certo é a ausência do atacante Daniel Amorim, lesionado. Getúlio será mantido no comando do ataque. Na lateral-direita, Alex Silva, por força contratual (pertence ao Atlético-MG), também é desfalque – Iury vai atuar no setor, com Paulinho, recém-contratado (ex-Marcílio Dias), fazendo a lateral-esquerda. No gol, após rodízio feito no Estadual, a tendência é que Vladimir comece o jogo.

Prováveis Escalações Atlético-MG x Avaí ao vivo

Atlético-MG: Victor; Guga, Leonardo Silva, Iago Maidana e Fábio Santos; Adilson; Geuvânio, Luan, Elias e Chará; Ricardo Oliveira.
Técnico:
Rodrigo Santana
Avaí:
Vladimir; Iury, Betão, Marquinhos Silva e Paulinho; Mosquera e Matheus Barbosa; João Paulo, Pedro Castro e Gegê; Getúlio.
Técnico:
Geninho

Arbitragem: Rodolpho Toski Marques, auxiliado por Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Victor Hugo dos Santos (PR). O árbitro de vídeo (VAR) será Rodrigo Nunes de Sá.

Ficha Técnica do Futebol ao vivo de hoje

  • Data e Hora: 27/04/2019, às 19h (de Brasília).
  • Local: Independência, Minas Gerais.
  • Transmissão Atlético-MG x Avaí ao vivo: SporTV (menos MG) e Premiere
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top