Futebol ao vivo

Athletico-PR x Fluminense: Furacão vem de duas derrotas; Fernando Diniz cumpre suspensão; saiba onde assistir o jogo pelo Brasileiro AO VIVO

Paranaeses perderam para Corinthians e Flamengo nas duas últimas rodadas; técnico do Flu foi expulso contra o Bahia

Após ser derrotado pelo River Plate na decisão da Recopa Sul-Americana, o Athletico-PR quer fazer valer o mando de campo diante do Fluminense na 7ª rodada do Campeonato Brasileiro em busca de recuperação na competição, já que vem de duas derrotas seguidas. O Tricolor carioca perdeu na última jornada para o Bahia e não terá o seu técnico, Fernando Diniz, que foi expulso na Arena Fonte Nova. A bola rola às 16h (de Brasília).

ACOMPANHE AO VIVO AO JOGO ENTRE ATHLETICO-PR X FLUMINENSE

A TV Globo (para RJ, SC, ES, PB, RN, PI, AM, RO, AC, RR e AP) transmite ao VIVO o duelo, com narração de Luis Roberto e comentários de Junior.

Foto: Twitter Athletico-PR

EM BUSCA DA RETOMADA

Após perder o título da Recopa Sul-Americana para o River Plate, o Athletico tenta retomar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro. A equipe vem de duas derrotas seguidas, para Corinthians (2×0) e Flamengo (3×2). Para o jogo deste domingo, o zagueiro Paulo André e o lateral-direito Jonathan devem ser poupados. No mais, o time deve ser de força máxima.

TRICOLOR COM TIME MISTO

O Fluminense vai a campo neste domingo com mudanças. O goleiro Agenor, suspenso, será substituído por Rodolfo. O lateral-direito Gilberto, o meia Paulo Henrique Ganso e o atacante Luciano serão poupados. Outros nomes como os dos zagueiros Matheus Ferraz e Nino, do lateral-esquerdo Caio Henrique (volante de origem), do meia Daniel e do atacante Yony González podem também ser preservados. Os atacantes Pedro e Marcos Paulo estão com as seleções olímpicas de Brasil e Portugal, respectivamente.

Leia mais: na Arena Castelão, Ceará x Santos medem forças pela 7ª rodada; AO VIVO na TV

FLUMINENSE SEM FERNANDO DINIZ

Por ter sido expulso no jogo diante do Bahia, na Arena Fonte Nova, derrota por 3 a 2, o técnico Fernando Diniz vai ter que cumprir suspensão de acordo com a nova regra da FIFA que pune também os treinadores. Assim, o auxiliar Márcio Araújo é que vai ficar no banco de reservas.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES ATHLETICO-PR X FLUMINENSE AO VIVO

Athletico-PR: Santos; Madson, Lucas Halter, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington; Nikão, Lucho González, Bruno Guimarães e Rony; Marco Ruben.
Técnico: Tiago Nunes
Fluminense: Rodolfo; Igor Julião, Nino, Matheus Ferraz e Caio Henrique; Yuri Lima; Léo Artur, Daniel, Allan e Yony González; João Pedro.
Técnico: Márcio Araújo, auxiliar (Fernando Diniz está suspenso)

Arbitragem: Wagner Reway, auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Fabio Rodrigo Rubinho. O árbitro de vídeo será  José Claudio Rocha Filho.

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 02/06/2019, às 16h (de Brasília).
  • Local: Arena da Baixada, Curitiba
  • Transmissão Athletico-PR x Fluminense ao vivo: TV Globo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top