Futebol ao vivo

AO VIVO Atlético-MG x Fortaleza: equipes buscam triunfos consecutivos no Brasileiro

Bola rola às 16h (de Brasília), no Independência

 

Foto: Twitter Atlético-MG

Às 16h (de Brasília) deste domingo, Atlético-MG x Fortaleza se enfrentam no estádio Independência em duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo, que soma 19 pontos na tabela, vai em busca da segunda vitória seguida na competição, enquanto que os cearenses, 14º com 13 pontos, tentam vencer pela terceira vez consecutiva.

ACOMPANHE AO DUELO ENTRE ATLÉTICO-MG X FORTALEZA AO VIVO

A TV Globo (para MG e CE), com narração de Rogério Corrêa e comentários de Bob Faria e Grafite, e o Premiere, para todo o Brasil, com narração de Jaime Júnior e comentários de Henrique Fernandes, transmitem a partida ao vivo.

GALO POUPA DOIS

Por conta do compromisso pela Sul-Americana diante do Botafogo na próxima quarta-feira, o Atlético-MG vai sem dois dos seus titulares para o jogo desse domingo. Serão poupados pelo técnico Rodrigo Santana, o volante Jair e o meia Otero. Entram, respectivamente, no time Zé Welison e Luan. A intensidade do jogo diante do Cruzeiro, na eliminação da Copa do Brasil, também foi um peso na balança.

Acompanhe também: em Itaquera, Corinthians x Flamengo jogam pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro

RETORNOS E DESFALQUES

Para este domingo no Independência, o técnico Rogério Ceni poderá contar com os retornos do zagueiro Nathan Ribeiro e dos volantes Paulo Roberto e Araruna. Porém, só o último deve começar jogando. Por outro lado, o zagueiro Mariano Vázquez, ainda não regularizado no BID, o meia Felipe, suspenso, e os atacantes Osvaldo, lesionado, e Edinho, que pertence ao Atlético-MG e não pode jogar, são as ausências.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES ATLÉTICO-MG X FORTALEZA

Atlético-MG: Victor; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Zé Welison e Elias; Chará, Luan e Cazares; Alerrandro.
Técnico: Rodrigo Santana
Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Roger Carvalho e Carlinhos; Juninho e Araruna; Romarinho, Marlon e André Luis; Wellington Paulista
Técnico: Rogério Ceni

Arbitragem: Edina Alves Batista, auxiliada por Marcelo Carvalho Van Gasse e Neuza Ines Back. O árbitro de vídeo será Paulo Roberto Alves Júnior.

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 21/07/2019, às 16h (de Brasília)
  • Local: Independência, Belo Horizonte
  • Transmissão Atlético-MG x Fortaleza ao vivo: Premiere e TV Globo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top