Flamengo Ao VIVO

Flamengo x Athletico-PR AO VIVO: expectativa é de um público com mais de 60 mil torcedores no Maracanã

Duelo de volta das quartas de final da Copa do Brasil (na ida empate por 1 a 1) acontece às 21h30 (de Brasília)

Foto: Twitter Flamengo

Com a expectativa de mais de 60 mil torcedores no Maracanã, Flamengo x Athletico-PR se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), em duelo válido pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Na Arena da Baixada, na semana passada, as equipes ficaram no 1 a 1 pela partida de ida. Qualquer nova igualdade no placar leva a decisão para as penalidades. Quem avançar encara Grêmio ou Bahia nas semifinais.

BRUNO HENRIQUE FORA E DÚVIDAS NO FLAMENGO

O técnico Jorge Jesus não divulgou a equipe que entra em campo nesta quarta-feira. De última hora, o atacante Bruno Henrique, com dores no tornozelo, não foi relacionado e está fora da partida – Vitinho deve ficar com a vaga. As dúvidas fica por conta da lateral esquerda (Trauco ou Renê) e a posição de primeiro volante (Cuéllar ou Willian Arão). Na lateral-direita, Rafinha vai para a sua segunda partida, assim como o treinador português, que em sua estreia goleou o Goiás por 6 a 1 em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro.

Leia mais: Internacional x Palmeiras brigam por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil, no Beira-Rio

FIM DO JEJUM?

Atuando como visitante nesta temporada (Copa do Brasil, Libertadores, Recopa e Campeonato Brasileiro), o Athletico-PR ainda não conseguiu vencer. São dois empates e oito derrotas. Para a partida desta quarta-feira, o técnico Tiago Nunes não vai poder contar com o zagueiro Lucas Halter, lesionado. Em seu lugar entra Robson Bambu, que formará dupla de zaga com Léo Pereira, autor do gol do Furacão no jogo de ida das quartas da Copa do Brasil.

ACOMPANHE FLAMENGO X ATHLETICO-PR AO VIVO

O duelo pela volta das quartas de final da Copa do Brasil terá transmissão da TV Globo (para RJ, SC, PR, ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM RO, AC, RR, AP e DF), com narração de Luis Roberto e comentários de Roger Flores e Junior; e do SporTV 2, com narração de Luiz Carlos Júnior e comentários de Alex Escobar.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES FLAMENGO X ATHLETICO-PR

Flamengo: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Duarte e Renê (Trauco); Willian Arão (Cuéllar), Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Vitinho e Gabigol.
Técnico: Jorge Jesus
Athletico-PR: Santos; Jonathan, Robson Bambu, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington e Bruno Guimarães; Marcelo Cirino, Nikão e Rony; Marco Ruben.
Técnico: Tiago Nunes

Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio, auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Fabricio Vilarinho da Silva. O árbitro de vídeo (VAR) será Igor Junio Benevenuto de Oliveira.

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 17/07/2019, às 21h30 (de Brasília).
  • Local: Maracanã, Rio de Janeiro
  • Transmissão Flamengo x Athletico-PR ao vivo: TV Globo e SporTV 2
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top