Flamengo Ao VIVO

Athletico-PR x Flamengo AO VIVO: time carioca terá estreias tanto no banco quanto em campo

O técnico Jorge Jesus e o lateral-direito Rafinha debutam pelo Rubro-Negro nesta quarta-feira

A Arena da Baixada vai receber nesta quarta-feira o duelo de ida das quartas de final entre Athletico-PR x Flamengo, que ocorre às 21h30 (de Brasília). Será a primeira vez que as equipes vão se enfrentar pela competição desde a decisão do título em 2013, quando os cariocas levaram a melhor (1 a 1 em Curitiba e 2 a 0 no Rio de Janeiro).

Grêmio x Bahia ao vivo a partir das 19h30 pela Copa do Brasil, saiba como assistir online

Foto: Twitter Athletico-PR

ONDE ASSISTIR AO VIVO AO JOGO ENTRE ATHLETICO-PR X FLAMENGO

Athletico-PR x Flamengo pelas quartas de final da Copa do Brasil será transmitido ao vivo pela TV Globo (para RJ, SC, PR, ES, GO, TO, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF), com narração de Luis Roberto e comentários de Junior e Caio Ribeiro; e e SporTV 2, com narração de Julio Oliveira e comentários de Paulo Nunes.

Saiba como assistir Palmeiras x Internacional ao vivo pela Copa do Brasil nesta quarta-feira (10/07)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES ATHLETICO-PR X FLAMENGO

Athletico-PR: Santos; Jonathan, Lucas Halter, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington e Bruno Guimarães; Marcelo Cirino, Nikão e Rony; Marco Ruben.
Técnico: Tiago Nunes
Flamengo: Diego Alves; Rafinha, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Diego, Vitinho e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
Técnico: Jorge Jesus

Arbitragem: Anderson Daronco, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Leirson Peng Martins. O árbitro de vídeo (VAR) será Jean Pierre Goncalves Lima.

SOBRE ATHLETICO-PR X FLAMENGO

Pelo lado do Furacão, o técnico Tiago Nunes fará mudanças no time titular. Na lateral-esquerda, o ex-titular Renan Lodi foi negociado com o Atlético de Madrid e será substituído por Márcio Azevedo. Na zaga, Lucas Halter, recuperado de lesão, assumiu o posto de vez entre os 11 e vai atuar ao lado de Léo Pereira. Ambos são cobiçados pelo mercado europeu e podem sair. Outro que tem seu futuro incerto é o meia Nikão, que negocia com o futebol árabe. Entretanto, será titular nesta quarta-feira. O argentino Lucho González, titular frequente na temporada, deve começar no banco de reservas, já que a meia central será formada por Wellington e Bruno Guimarães, outro que desperta interesse de clubes do exterior.

Já o Flamengo terá a estreia oficial do seu novo técnico, o português Jorge Jesus. Além dele, no campo, o lateral-direito Rafinha também vai debutar. O esquema tático da equipe será diferente do habitual de 2019. Jorge Jesus recuou o meia Diego como um segundo volante – Willian Arão perdeu sua vaga – e vai optar por um time armado num 4-4-2. Outro meia, Everton Ribeiro, se recuperou de uma lesão no tendão de Aquiles, mas vai começar o duelo como suplente. Os meias abertos será Vitinho e Arrascaeta.

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 10/07/2019, às 21H30 (de Brasília).
  • Local: Arena da Baixada, Curitiba
  • Transmissão Athletico-PR x Flamengo ao vivo: TV Globo (menos SP e RS), SporTV 2 e Premiere
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top