Flamengo Ao VIVO

AO VIVO Emelec x Flamengo: no aniversário de Jorge Jesus, Rubro-Negro tenta abrir vantagem nas oitavas da Libertadores

Técnico do time carioca completa 65 nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira, Emelec x Flamengo se enfrentam pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. A partida acontece às 21h30 (de Brasília), no Estádio George Capwell, no Equador. O confronto acontece na data de aniversário do técnico português Jorge Jesus, que completa 65 anos. No próximo dia 31 acontece o duelo de volta, no Maracanã.

FREGUÊS DO FLAMENGO

O Emelec não guarda boas lembranças quando enfrenta o Flamengo na Libertadores. Em nove jogos, o time equatoriano venceu apenas um, empatou outro e perdeu sete. Para esta quarta-feira, o técnico espanhol Ismael Rescalvo não vai poder contar com Leguizamón e Paredes, ambos lesionados. As dúvidas ficam por conta da lateral-direita (Caicedo ou Carabali), na zaga (Jamie ou Mejía), meio-campo (Godoy ou Rojas) e ataque (Cortez ou Cabezas).

Acompanhe também: Athletico-PR recebe o Boca Juniors pelo jogo de ida das oitavas da Libertadores

DESFALQUES IMPORTANTES

O técnico Jorge Jesus não vai poder contar com quatro jogadores para o duelo no Equador, três deles importantes. Os meias Arrascaeta e Everton Ribeiro e o atacante Vitinho, que vinha substituindo bem Bruno Henrique, estão lesionados e sequer viajaram. Além deles, o lateral-direito Pará vai cumprir suspensão. Na direita da defesa, Rafinha retoma a titularidade após ter sido poupado contra o Corinthians. Na lateral-esquerda, Renê e Trauco brigam por posição. O meio-campo deverá ser formado por Cuéllar, Willian Arão, Gerson e Diego. Bruno Henrique, recuperado de lesão no tornozelo, volta a fazer dupla de ataque com Gabigol.

ONDE ASSISTIR AO JOGO ENTRE EMELEC X FLAMENGO PELA LIBERTADORES

A TV Globo, com narração de Luis Roberto e comentários de Roger Flores e Junior, transmite o duelo ao vivo e com exclusividade.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES EMELEC X FLAMENGO

Emelec: Dreer; Caicedo (Carabali), Jaime (Mejía), Vega e Baguí; Arroyo, Godoy (Rojas) e Queiróz; Cortez (Cabezas), Guerrero e Angulo.
Técnico: Ismael Rescalvo
Flamengo: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Duarte e Trauco (Renê); Cuéllar, Willian Arão, Gerson e Diego; Bruno Henrique e Gabigol.
Técnico: Jorge Jesus

Arbitragem: Fernando Rapallini, auxiliado por Diego Bonfa e Maximiliano Del Yesso. O trio é da Argentina. O árbitro de vídeo (VAR) será o uruguaio Leodan Gonzalez.

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 24/07/2019, às 21h30 (de Brasília)
  • Local: Estádio George Capwell, Equador
  • Transmissão Emelec x Flamengo ao vivo: TV Globo
  • Ao Vivo em Tempo Real: https://futebolaovivo.com.br/
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top