Flamengo Ao VIVO

AO VIVO Corinthians x Flamengo: Timão tem um desfalque e Rubro-Negro pode poupar peças

Duelo é pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontece às 16h (de Brasília)

Corinthians x Flamengo se enfrentam neste domingo, às 16 (de Brasília), na Arena do Timão, em duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time paulista é o oitavo colocado com 15 pontos, enquanto que os cariocas ocupam a terceira colocação com 20 pontos.

ASSISTA A PARTIDA ENTRE CORINTHIANS X FLAMENGO AO VIVO NA TV

A TV Globo (menos MG), com narração de Cleber Machado e comentários de Casagrande e Júnior, e o Premiere, para todo o Brasil, com narração de Jota Júnior e comentários de Sérgio Xavier, transmitem a partida ao vivo.

APENAS UMA MUDANÇA

O técnico Fábio Carille fará apenas uma mudança com relação ao time que venceu o CSA na última rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Ralf, com uma lesão no músculo posterior da coxa direita, será substituído por Gabriel. Os outros jogadores no departamento médico são: o volante Ramiro (transição física) e o atacante Gustavo (com dores musculares). O zagueiro Bruno Méndez está com a seleção do Uruguai.

Veja mais: Atlético-MG x Fortaleza se enfrentam no Independência pela 11ª rodada do Brasileiro

ALGUMAS ALTERAÇÕES

Depois de ser eliminado na Copa do Brasil para o Athletico-PR, o Flamengo tem outro jogo importante na próxima quarta-feira, diante do Emelec, fora de casa, pela ida das oitavas de final da Libertadores. Por conta disso, o técnico Jorge Jesus pode poupar alguns atletas para a partida deste domingo. Na lateral-direita, Rodinei pode aparecer na vaga de Rafinha. No meio e ataque, Arrascaeta e Bruno Henrique são ausências certas e vão ser substituídos por Vitinho e Lincoln ou Berrío, respectivamente. Os recém-contratados Gérson e Pablo Marí foram relacionados e podem fazer suas estreias.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES CORINTHIANS X FLAMENGO

Corinthians: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel e Júnior Urso; Pedrinho, Sornoza e Clayson; Vagner Love.
Técnico: Fábio Carille
Flamengo: Diego Alves; Rafinha (Rodinei), Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Diego, Everton Ribeiro e Vitinho; Lincoln (Berrío) e Gabigol.
Técnico: Jorge Jesus

Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza. O árbitro de vídeo (VAR) será Daniel Nobre Bins.

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 21/07/2019, às 16h (de Brasília)
  • Local: Arena Corinthians, São Paulo
  • Transmissão Corinthians x Flamengo ao vivo: Premiere e TV Globo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top