Famosos

Zezé de Camargo e Zilu dão um tempo na treta para abraçar a filha Camilla Camargo no casamento

Zezé di Camargo e Zilu Godoi, que como todo sabem já foram marido e esposa, respectivamente, largaram um pouco as tretas que eles vinha tendo nestes últimos tempos e  de lado e deram um belo abraço coletivo na sua filha, a atriz Camilla Camargo.

Reprodução/Curta Mais

O encontro entre ambos ocorreu ao longo da cerimônia de casamento de Camilla Camargo, na quinta-feira, 27 de setembro, na cidade de São Paulo.

Zezé di Camargo e Zilu foram casados por aproximadamente 30 anos e tiveram 3 filhos: a cantora Wanessa Camargo, o DJ Igor e por fim a atriz Camilla. O casal se separou publicamente no mês de julho de 2012. Contudo, em termos oficiais e concretos, o divórcio aconteceu somente em 2014.

Ambos foram os protagonistas de tretas cabeludas, barracos homéricos e confusões babadeiras através das redes sociais, porém estabeleceram uma espécie de cessar-fogo ao postarem uma foto juntos lá no Instagram.

Camilla Camargo e o diretor de TV Leonardo Lessa comemoraram seu casamento na quinta-feira, dia 27 de setembro, na parte da noite. A cerimônia de casamento em si e a festa foram concretizadas na Villa Bissuti Berrini, uma belíssima casa de eventos situada na região de Cidade Monções, zona sul de São Paulo.

A atriz fez a sua entrada ao som de “É o Amor”, um hit de estrondoso sucesso da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano. A celebração foi marcada pela presença de diversas pessoas famosas, porém sobretudo por Zilu, mãe de Camilla e ex-esposa de Zezé, encontrar-se pela primeiríssima vez no mesmo local que a noiva atual do cantor sertanejo, Graciele Lacerda.

Zilu chegou bem antes do que Graciele, na companhia do seu namorado, um fotógrafo chamado Marco Ruggiero, e procurou não falar com a imprensa. Em uma entrevista para o portal UOL, Graciele suavizou o tom do encontro com Zilu e falou que “todos [na família Camargo] estão muito bem resolvidos”. “Isso só está nas pessoas, a briga só existe entre elas. Sou super tranquila, está todo mundo bem resolvido, todo mundo tranquilo”, assegurou.

Como foi o casamento

Camilla Camargo chegou em torno das 21h30min junto de seu pai Zezé, em um carro branco. Logo na entrada, ela confessou que estava felicíssima e que deseja que a celebração fosse regada por alegria e amor. Quando foi perguntado se tinha algum aconselhamento para fornecer à filha, Zezé apenas respondeu que ela já sabia tudo que precisava saber.

A festividade contou com um contingente em torno de 170 convidados na Vila Bessuti Berrini. O local do evento apresentou uma decoração repleta de muitas flores e foi efetuada dentro de um estilo que a decoradora Thalita Soares classificou como “tradicional”.

Na listagem de convidados, além dos membros da família Camargo, estavam diversas celebridades, como Ângela Dip, Tom Cavalcante, Nany People e Beca Milano, por exemplo.

“Que ela [Camilla] tenha a mesma cumplicidade, amor, respeito pelo espaço do companheiro que tenho pela minha esposa. Já tem quase 11 anos juntos, com muita cumplicidade e admiração. Desejo todos esses sentimentos”, declarou Denilson, marido de Luciele Di Camargo.

“Minha irmã é minha paixão, fiquei tão feliz. A gente agradece a Deus por ela ter encontrado um cara como o Leo. Um cara que já conquistou o coração da família toda, que faz ela muito feliz”, disse a cantora Wanessa Camargo.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top