Famosos

Will Smith divulga primeiro pôster do novo filme do “Aladdin”; veja

Nesta quarta-feira (10), Will Smith utilizou seu perfil no Instagram para divulgar aos fãs o primeiro pôster da nova versão do filme “Aladdin”, da Disney. O ator está confirmado como o Gênio da Lâmpada no famoso clássico de 1992.

Deixa eu sair! Mal posso esperar para vocês me verem azul“, publicou Smith em suas redes sociais.

A peça divulgada em primeira mão pelo ator mostra a imagem da lâmpada mágia que o personagem Aladdin irá encontrar durante o longa. O ator Mena Massoud fará o papel principal no remake a atriz de Naomi Scott, que brilhou em Power Rangers, será a princesa Jasmine.

Como dito, Will Smith ficará com o papel do gênio, enquanto Marwan Kenzari será o vilão Jafar. O elenco ainda contará ainda com Billy Magnussen (Caminhos da Floresta), Nasim Pedrad (New Girl), Marwan Kenzari (Assassinato no Expresso do Oriente) e Navid Negahban (Homeland).

A nova versão do filme de “Aladdin” vai ser dirigida pelo britânico Guy Ritchie (Sherlock Holmes). O cineasta contou com o apoio de John August (A Fantástica Fábrica de Chocolate) e Vanessa Taylor (A Forma da Água) no roteiro.

A estreia de “Aladdin” está prevista para acontecer no dia 23 de maio de 2019.

Vale ressaltar que além de Aladdin, outros clássicos da Disney estão migrando para o live-action. A expectativa é que os títulos Rei Leão e Mulan sejam os próximos a migrarem.

REMAKE TERÁ MUDANÇA DE PERSONAGEM CLÁSSICO

Diferentemente da clássica animação de 1992, o remake de “Aladdin” não vai contar com o tigre Rajah. Quem confirmou a mudança foi a atriz Naomi Scott.

No lugar do felino protetor vai entrar um novo personagem na trama, interpretado pela atriz Nasim Pedrad, que será a empregada a empregada Dalia — um tipo de braço direito da princesa.

“Nunca me toquei, mas na animação Jasmine era a única personagem feminina. Isso não é loucura? Dalia é muito importante nesse filme porque ela é a única outra mulher na trama. Ela pode ser a serva, mas elas [Jasmine e Dalia] são amigas”, declarou Scott ao THR.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top