Famosos

Whoopi Goldberg se oferece para sentar ao lado de Tiffany Trump em desfiles de moda depois que ela foi fotografada ao lado de lugares vazios

(The Independent) Tiffany Trump foi vista como a menos conhecida dos filhos de Donald Trump. A jovem de 23 anos, que foi criada separadamente de seus irmãos e fez uma aparição tardia na campanha presidencial, foi apelidada de Trump “esquecida”.

Reprodução/The Independent

Mesmo assim, isso não a isentou da fúria dos detratores de seu pai. Isso pode ser mais claramente vislumbrado durante a Semana de Moda de Nova York, onde houve relatos de que a filha mais nova do presidente foi desprezada pelos redatores de moda.

A ex-colunista do Wall Street Journal Christina Binkley compartilhou uma foto de Tiffany Trump sentada com dois lugares vazios ao seu lado, dizendo: “Ninguém quer se sentar ao lado de Tiffany Trump em Philipp Plein, então eles se mudaram e os lugares estão vazios”.

Felizmente para Trump, que é a única filha do desenvolvedor bilionário de seu segundo casamento com Marla Maples, Whoopi Goldberg se juntou para salvar o dia.

Apesar do fato de Goldberg ter sido uma crítica aberta do sr. Trump, ela sugeriu que era injusto a raiva de suas políticas serem direcionadas a Tiffany Trump, já que ela estava lá apenas para aproveitar a passarela.

“Você sabe o que é Tiffany? Eu devo ir a mais alguns shows. Eu vou me sentar com você”, disse Goldberg em The View, que ela recebe na ABC na quarta-feira.

“Porque ninguém está falando de política nos [shows], você está olhando para a moda! Ela não quer falar sobre seu pai. Ela está olhando para a moda!”

Goldberg, que já havia dito que deixaria os Estados Unidos se o sr. Trump se tornasse presidente, argumentou que o incidente era “mesquinho”, dizendo: “Garota, vou me sentar ao seu lado porque estive lá onde as pessoas dizem: não vai se sentar ao seu lado. Eu vou encontrar seu a * se sentar ao seu lado.

Binkley, escritora de moda, disse agora que Tiffany Trump não foi realmente esnobada no programa. Ela disse que os assentos permaneceram desocupados por dois minutos ou menos e a primeira filha parecia inconsciente do que estava acontecendo.

No entanto, Nikki Ogunnaike, editora sênior de moda da Elle, disse que o show começou atrasado devido à troca de assentos no último minuto, com os editores do programa “fugindo” para que eles não tivessem que se sentar ao redor de Trump. Os tweets ficaram nas manchetes, com a estilista Plein, mesmo se esforçando para defendê-la, dizendo que ela não é uma “política” e meramente uma “adolescente”

Tiffany Trump, que agradeceu a Goldberg por sua demonstração de apoio no Twitter, foi criada separadamente dos outros irmãos Trump. Ela se mudou para a Califórnia com a idade de cinco anos e foi criada por sua mãe, Ms Maples, enquanto seu pai e irmãos foram criados em Nova York.

Em uma entrevista de 2015, Trump disse sobre seu pai: “Eu não sei como é ter uma típica figura paterna. Ele não é o pai que vai me levar para a praia e nadar, mas ele é uma pessoa tão motivadora. ”

Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top