Famosos

Whindersson Nunes é expulso de restaurante em Paris

O humorista e youtuber Whindersson Nunes acabou de informar agora mesmo em seu Twitter que foi expulsos de um restaurante em Paris!!!

De acordo com o próprio Whindersson, ele foi jantar em um restaurante para lá de chique na Cidade-Luz. Além de efetuar a refeição propriamente dita, Whindersson aproveitou para gravar esse momento tão especial e bacana para postar em seu canal no Youtube.

Whindersson não entrou em maiores detalhes, mas quem conhece ele e seu trabalho de humor sabe que provavelmente ele deve ter feito uma pequena “algazarra” no local. Por conta disso, ele (e quem mais pudesse estar com ele) foi expulso do local.

Ele levou tudo na esportividade, com presença de espírito e bom humor, contando o caso no Twitter dando muitas risadas.

Veja abaixo o post feito pelo próprio Whindersson:

O youtuber divulgou há pouco tempo que estaria fazendo uma turnê mundial, na qual além de tornar seu trabalho conhecido em ainda mais locais, ele ganharia uma boa grana, realizando-se profissionalmente e financeiramente.

Whindersson Nunes tem um show em Paris marcado para amanhã, 28 de fevereiro, às 20 horas, em um estabelecimento chamado La Cigale.

No que se refere a expulsão do restaurante, o tweet do humorista comentando o caso gerou uma série de comentários, rindo muito do fato.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top