Famosos

Viih Tube fala de expectativas na nova série “Sem Sinal”

Gravada no mês passado, a quarta série da influencer Viih Tube “Sem Sinal” já está fazendo um sucesso estrondoso no YouTube, já acumulando aproximadamente 10 milhões de visualizações.

Produzida pela Brasilera Digital, a produção conta com um elenco formado por Viih Tube, Luís Maris, Cinthia Cruz, Bruno Magri, Jon Vlogs, Bibi Tatto e Bruno Alcântara, a série tem como tema o Halloween e os creators passarão por experiências assustadoras em um lugar que guarda um mistério há 77 anos.

Além de Sinal, Viih Tube já conta com outras três web-séries na sua carreira. São elas “A Espera”, “O Enigma” e “Em Prova”. Confira a entrevista!

Você produziu sua quarta web-série no YouTube, como estão as expectativas para esse novo projeto?

As expectativas são as melhores possíveis. Estamos no episódio 3 de Sem Sinal e já estamos próximos dos 10M de Views. Estou muito feliz com o trabalho desenvolvido. A web-série dá um pouquinho de medo, mas é muito legal!

O enredo da série será baseado em uma história de halloween e passarão por situações misteriosas. De onde veio a inspiração para o roteiro?

Queríamos fazer um projeto marcante para a internet e o meu canal e tínhamos que lançar outra web esse ano. Então juntamos uma coisa na outra e com ajuda de toda a produção conseguimos chegar a essa ideia. Bom é que ela está dando certo.

Foto: Reprodução/Instagram/viihtube

Com um elenco repleto de web celebridades, nessa série nenhum deles terão um papel especifico e viverão eles mesmos. O que o público poderá esperar dessa experiência de verem os seus ídolos vivendo na ficção?

Considero esse projeto diferente de todos os anteriores. Não interpretei ninguém e isso me deu mais facilidade para trabalhar. Pude ser eu mesma, assim como meus amigos. E também acho legal comentar que a estrutura do YouTube Space Rio ajudou muito. Além de termos um roteiro muito bem feito, o lugar favoreceu bastante. Sou muito suspeita para falar dessa web, gostei de tudo (risos).

Hoje em dia, muitos canais tanto de comédia como os de variedades, estão começando a apostar realmente na onda de séries. Acredita que essa onda ainda tenha muito para percorrer ainda?

Acredito e muito. Principalmente as que estão sendo desenvolvidas para a web. O Enigma, que eu fiz há algum tempinho, recebeu nove indicações ao Rio Web Fest. A minha empresa (a Brasilera Digital) recebeu o selo de referência nacional na produção das webs também. Fora Sem Sinal né. Já estamos com quase 10 milhões de views.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top