Famosos

Vidente faz previsão dizendo que Bruna Marquezine e Neymar vão acabar se casando e tendo filhos

Reprodução/TNH1

2018 foi cheio de altos e baixos entre o agora ex-casal Bruna Marquezine e Neymar. Na metade do ano, a atriz global quase queimou seu filme depois de ter solicitado algumas folgas para passar um tempo perto de Neymar durante a Copa. Por conta disso, ela acabou atrasando bastante suas atividades e, aliado ao fato de que sua atuação foi bastante fraca na novela, Bruna ficou super para baixo e procurou se resguardar.

Depois do encerramento da Copa do Mundo, Neymar tomou a decisão de terminar o relacionamento uma vez que ele desejava que a amada abandonasse a carreira, que eles se casassem e ela fosse morar com ele na França. Bruna se negou a abrir mão da carreira por causa dele e achou melhor seguir adiante com sua vida profissional no Brasil.

O médium e vidente Robério de Ogum participou do programa Superpop, na Rede TV! e fez a revelação da previsão:

“O plano espiritual me mostra, eles são almas gêmeas. Eles vão ficar junto, vão se casar, vão ter filhos e tudo o que eles vivem hoje é um posicionamento de razão onde a emoção, que é o espírito, vai ser vitorioso. Ela é geniosa. Mas os dois tem amor um pelo outro, se amam. 2019 vai ser um grande ano para os dois, vão estar mais maduros. A grande vontade dele é o casamento. Espiritualmente eles já estão se falando, conversando. Eu vejo muito próximo essa volta. É amor! Os dois se amam muito”, declarou o vidente.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top