Entretenimento

“Vai Anitta” ganha trailer e data para estreia na Netflix

Não há como negar que Anitta é uma das artistas mais completas e prestigiadas do Brasil atualmente. E sua escalada à fama internacional e a vontade de experimentar outras formas de comunicação além da música já tem data marcada para acontecer: 16 de novembro.

A cantora estará lançando o “Vai Anitta”, documentário que mostra a vida da estrela e os bastidores de suas turnês ao redor do mundo. A intenção é a de que os fãs da artista sintam-se mais perto e conheçam um pouco mais sobre seu dia. O material foi inspirado no documentário da cantora americana Katy Perry, que também segue o mesmo formato.

O material produzido pela empresa de streaming internacional revela bastidores da gravação de clipes como “Paradinha”, bastidores de gravação de estúdio, trechos das turnês que Anitta fez ao redor do mundo durante os últimos dois anos e mostra até momentos íntimos com familiares e pessoas próximas. O material também aborda momentos de importância da carreira da carioca e tomada de decisões importantes entre ela e sua equipe.

O documentário de Anitta ganha cara de reality. Com uma fotografia dinâmica, linguagem atemporal, o material tem tudo para agradar os fãs da cantora e mostrar um pouco de sua vida para pessoas que não acompanham sua carreira de perto. Além disso, é uma excelente maneira de se lançar no mercado de outros países através da visibilidade da Netflix.

Para quem gosta de curiosidades e momentos inusitados, o documentário é ideal. Na gravação do clipe de “Is That For Me”, por exemplo, podemos ver a estrela parando as filmagens e para poder ir ao banheiro ou como a vida cheia de trabalho impacta em seu dia a dia.

 

 

Novidades a caminho

 

Mas engana-se quem pensa que as novidades vindas de Anitta param por aí. A cantora já declarou anteriormente em suas redes sociais e para a mídia especializada que no final de novembro pretende lançar um novo EP com músicas inéditas.

Isso é ó o começo para a brasileira que pode ser vista simultaneamente pela internet como jurada do The Voice México. Ao lado de Maluma, a brasileira conseguiu montar um dos times mais fortes da competição e tem tudo para conseguir brigar pelo troféu ao lado de seu time.

 

 

Confira abaixo o trailer divulgado hoje pela gigante de streaming para promover o documentário. Portanto, pode começar a se programar: Dia 16 de novembro você já tem um compromisso marcado na emenda do feriado.

 

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top