Entretenimento

Tom Holland e Jake Gyllenhaal possuem o mesmo filme favorito da Marvel

tom-holland-jake-gyllenhaal

As estrelas do filme “Homem-Aranha: Longe de Casa”, Tom Holland e Jake Gyllenhaal, nomearam o seu filme favorito do universo cinematográfico da Marvel. Coincidentemente, possuem a mesma predileção em termos de filme da Marvel.

Leia também:Teoria sugere que as Pedras do Infinito criarão Os Eternos.

O filme preferido da Marvel de Tom Holland e Jake Gyllenhaal

tom-holland-jake-gyllenhaal-filme

“Eu gosto de Thor: Ragnarok”, respondeu Tom Holland quando perguntado pelo Independent para nomear seu favorito para além do filme Homem-Aranha. Jake Gyllenhaal acrescentou: “Eu estava prestes a dizer isso.”

Leia também:Spoilers de Toy Story 4:Tom Hanks revela o que a Disney lhe impediu de contar.

A priori, o Ragnarok, dirigido por Taika Waititi, terceira participação na franquia solo de Chris Hemsworth, estrela de Thor, é considerado o rejuvenescedor interesse de Hemsworth pelo Vingador asgardiano. Aliás, ele assume um tom menos sério sob a influência de Waitit.

O ponto em comum entre Thor:Ragnarok e Homem Aranha:Longe de Casa

“Quando cheguei em Thor: Ragnarok, falei com Taika Waititi, a diretora do filme, e tipo: ‘Estou tão cansado de mim mesmo’. Estou cansado de você também ‘”, disse Hemsworth na BUILD Series.

“E eu acho que o personagem é muito mais e eu disse: ‘vamos desmantelar essa coisa, vamos destruí-la, jogar fora tudo e ficar totalmente à vontade para nos fazer de bobo’.”

Ademais, esse mesmo senso de diversão transita para o Homem-Aranha: Longe de Casa. Com efeito, isso ocorre assim que vê Nick Fury (Samuel L. Jackson) interromper a viagem de campo de Peter Parker (Tom Holland) quando monstros elementares começam a ameaçar a Europa.

A opinião do “novato” Gyllenhaal

Embora o novato da franquia, ao contrário de Tom Holland, Jake Gyllenhaal soubesse pouco sobre o mundo da Marvel antes de se juntar a Mysterio, ele não poderia deixar o papel quando abordado pelo chefe da Marvel, Kevin Feige.

Leia também:Brie Larson é tietada por atriz de Star Wars no Galaxy’s Edge.

“É ótimo. Ele é um ótimo personagem ”, disse Gyllenhaal ao Los Angeles Times de seu Quentin Beck. Aliás, ele afirma ser um super-herói de outra Terra devastada por criaturas que pulam de dimensão.

“É uma daquelas coisas, as pessoas me perguntam há vários anos:” Você quer fazer um filme desses? Se você fosse perguntado, você iria? ”, diz Gyllenhaal.

Ele emenda: “E minha resposta sempre foi, particularmente desde que estou em Sundance, muitas das histórias sempre foram -dirigidas por personagens. Isso tem sempre foi o meu desejo, é encontrar algo nesse espaço. Algo parece combinar minha habilidade e também minha própria honestidade. E acontece que isso acontece com essa parte. Por isso fico feliz que as pessoas se sintam animadas com isso. ”

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top