Famosos

Thor mulher! Natalie Portman será versão feminina em Thor: Love and Thunder

Atriz americana vencedora de Oscar em Cisne Negro, será nova heroina da Marvel.

thor feminina

O filme Thor Love and Thunder estreia em 2021 e teve sua protagonista mulher anunciada neste final de semana no Centro de Convenções Hall H, nada menos do que o maior salão de eventos de San Diego na Califórnia.

A atriz que irá vivenciar a versão mulher do deus do trovão Thor será nada menos do que Natalie Portman, a vencedora do Oscar de melhor atriz no filme “Cisne Negro” de 2010. Seu anuncio foi feito no palco da Comic-Con San Diego deste sábado (20/07).

Portman foi escolhida para receber o martelo de Thor justamente por ter aparecido nos dois primeiros filmes da saga, sob o papel de Jane Foster, mas agora ela deverá assumir um papel ainda maior na quarta parte da saga sobre o universo de Thor da Marvel.

Thor: Love and Thunder

Tessa Thompson e o próprio Chris Hemsworth, ator que vem interpretando Thor nos cinemas, deverão acompanhar Natalie Portman por trás das câmeras nesta versão que será dirigida por Taika Waititi, o mesmo diretor de Thor: Ragnarok de 2017, o terceiro filme da saga.

Waititi foi que informou que somente uma pessoa como Portman seria capaz de interpretar o personagem da mulher ser transformada na deusa do trovão.

Segundo informações a versão feminina de Thor segue a ideia já apresentada nos quadrinhos. O filme está previsto para estreiar no próximo dia 05 de novembro de 2021.

Futuro da Marvel nos cinemas

O anúncio da atriz que irá vivenciar a deusa do trovão nos cinemas foi apenas um dos planos para a próxima fase da Marvel após o grande sucesso de “Vingadores: Ultimato” de 2019, quando conseguiu alcançar a marca de filme com maior bilheteria da história do cinema, passando o até então líder absoluto “Avatar” de 2009.

Além de chegar ao quarto filme de Thor com essa mudança no protagonista, a Marvel também revelou detalhes de Viúva Negra, com a presença de Scarlett Johansson como protagonista; “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, com Benedict Cumberbatch; “Os Eternos”, que terá a presença de Angelina Jolie e Salma Hayek no elenco e também o novo “Blade”, com Mahershala Ali a frente da saga.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top