Famosos

Stephen King diz que é impossível assistir a Chernobyl sem pensar em Donald Trump

stephen king donald trump

Comentários mais recentes do autor de horror Stephen King sobre a série da HBO comparam a reação de funcionários da série para a administração presidencial de Donald Trump.A minissérie da HBO, Chernobyl, tornou-se uma das séries mais emocionantes e deprimentes da televisão, pois mostra as consequências nucleares do desastre de 1986 no Planeta de Energia Nuclear de Chernobyl. A série retrata não apenas a catástrofe imediata causada pelo desastre, mas os meses subseqüentes de autoridades tentando lidar com as ramificações do evento.

Leia também:

Os comentários do autor Stephen King relacionando a série Chernobyl à Donald Trump

stephen king

“É impossível ver o CHERNOBYL da HBO sem pensar em Donald Trump; como aqueles encarregados do condenado reator russo, ele é um homem de inteligência medíocre encarregado de grande poder – econômico, global – que ele não entende”, Stephen King compartilhou. no Twitter.

É importante notar que o autor não estava comparando os eventos fatais da série a Donald Trump como um indivíduo, mas especificou que, enquanto assiste à série, que retrata os oficiais do governo que não conseguem captar milhares de anos de devastação, eles causaram desastre, ele experimenta sentimentos semelhantes ao testemunhar como Trump lida com vários deveres.

Stephen King tem sido sincero, tanto nas mídias sociais quanto em entrevistas, sobre seu desdém pelo político. Seus comentários acabaram sendo bloqueados por Donald Trump no Twitter.

“Ele me bloqueou há oito ou nove meses, há muito tempo, é difícil lembrar. Eu poderia ter dito que ele tinha a cabeça em algum lugar onde certas posições de ioga seriam necessárias para chegar lá”, confessou King no ano passado. Late Show. “E foi isso, cara!”

Em retaliação por ficar bloqueado, King alega ter impedido Trump de assistir a um dos maiores filmes do ano passado.

“Bem, eu o bloqueei de ver o meu próximo filme, que foi IT, então não há balões para Donald Trump”, brincou o autor.

King e o bloqueio a Mike Pence

Stephen King não terminou por aí, pois explicou que também tomou medidas preventivas contra o vice-presidente Mike Pence.

“Eu também bloqueei Mike Pence. Porque o que quer que Donald Trump tenha dito, Mike Pence iria dizer: ‘Exatamente'” Stephen King confirmou.

“E havia algo sobre ele, também, sobre Mike Pence, isso é assustador, e eu acho que tem algo a ver com o cabelo dele. O cabelo não parece ter fios, está lá. Ele é como o médico malvado uma novela, aquela que vende drogas ou tem um anel de prostituição da Bulgária ou algo assim. É só esse olhar. ”

O autor criou inúmeros personagens convincentes ao longo das décadas, com Stephen King chegando à conclusão de que alguns de seus personagens o lembram de Trump.

“Ele me lembra esse personagem Greg Stillson em The Dead Zone, ele me lembrou um pouco dele”, ressaltou o autor. “E então havia esse personagem ‘Big Jim’ Rennie, e ele estava em um livro chamado Under the Dome, e ele era o selecionador da cidade que achava que sabia tudo e que a cidade é cortada e ele se torna o tirano dessa pequena cidade até que ele engasgue com sua própria poluição, então há um pouco disso “.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top