Famosos

Starship anuncia saída de K-Pop Shin Hoseok

Saida de cantor da Monsta X, conhecido como Wonho comove fãs pela internet.

Starship anuncia saída de K-Pop Shin Hoseok wonho

Hoje é um dia triste para fãs do Monsta X. Um dos grupos de K-pop mais famosos de todos os tempos, irá perder seu artista principal, o Shin Hoseok, mais conhecido como Wonho neste meio musical.

O anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira (31/10), bem no dia de Halloween americano, onde muitas festas deve tocar a música do grupo coreano.

A informação é oficial e a produtora confirmou todos os trâmites para que Wonho deixasse o meio musical.

Calúnias

No últimos dias, a atriz sul coreana Jung Da Eun, fez uma denúncia contra Wonho, alegando que ele deve uma grande quantidade de dinheiro, deixando-o mal interpretado entre os fãs.

Mas a gravadora Starship, lançou uma nota, informando que as alegações são totalmente falsas e que não há qualquer relação entre este caso e a sua saída do grupo musical.

Segundo informações o rompimento foi super amigável e ambos tomaram as decisões em comum acordo e tudo bem transparente. O próprio artista disse que deixou o grupo para que seus companheiros possam prosperar ainda mais neste cenário musical.

Homem diz que “Mulheres são fracas, nenhuma pode me derrotar na luta” mas acaba perdendo.

Saída amigável

Muitos fãs publicaram notas de apoio ao músico e também ao grupo, dizendo que devem acompanhar a ambos de agora para frente. Também disseram que o que importa é a felicidade

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top