Famosos

Silvio Santos recebe denúncia anônima contra Lívia Andrade e reacende treta dela com Mara

Reprodução/SBT

Mais uma treta entre Lívia Andrade e Mara Maravilha foi implantada dentro do SBT, motivada mais uma vez  por Silvio Santos. Silvio Santos recebeu uma denúncia anônima que relatava um conjunto de acusações de maus-tratos por parte de Lívia à sua equipe de figurinistas, maquiadores e cabeleireiros.

Lívia Andrade acredita que a famigerada carta foi escrita e enviada por Mara. Nessa última terça-feira, dia 11 de novembro, durante a gravação do quadro Jogo dos Pontinhos, Silvio Santos entregou um papel para Lívia e a forçou a fazer a leitura do texto em voz alta.

A mensagem era super constrangedora, e a apresentadora demonstrou ficar bastante surpresa e indignada com o conteúdo da carta. No conteúdo da famigerada carta, afirmava-se que Lívia vivia dando chilique com sua equipe por trás das câmeras. Estava continuamente reclamando de tudo e tratando todos super mal, onde nada estava bom para ela. A carta dizia ainda que ela não cumprimentava as pessoas, era instável e vivia ofendendo todo mundo.

Ao terminar de ler a carta, Lívia Andrade ainda disse “Assinado Mara Maravilha”, em tom irônico e sarcástico. A ex-colega e adversária estava presente e procurou se defender no mesmo instante, negando tanto o envio da carta, quanto as coisas contadas ali,

Lívia, no intuito de provar que nada do que estava contido na carta era real, levou Silvio até seu camarim para provar que ela e toda sua equipe era feliz e se dava bem, provando que nada daquilo era verdade. Tendo em vista que a carta era uma mentira e só surgiu para causar intriga e discórdia, Silvio questionou Lívia a respeito das providências a serem tomadas. Ela disse que ficaria a critério dele. Nem a emissora nem Lívia quiseram comentar o babado todo.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top