Famosos

Silvio Santos ‘ameaça’ mandar Mara Maravilha para a Record: “Ninguém suporta”

Em meio as brincadeiras no programa Silvio Santos deste domingo (18), o apresentador e dono do SBT não segurou a língua e causou uma saia justa com Mara Maravilha. Afastada do programa Fofocalizando por brigas com integrantes, ela está na ‘geladeira’ e até o momento não surgiram ofertas de atrações para sua participação.

No quadro “Levanta-te”, o apresentador disse a Décio Piccinini, que é do programa Fofocalizando, não saber o que fazer com Mara após sua saída e ironizou suas participações no Programa do Ratinho.

O programa do Ratinho tem aquela moça que ninguém suporta, a Mara Maravilha. Até hoje eu não sei porque ela está aqui nessa empresa. Sempre que eu pergunto para o auditório: O que eu faço com a Mara Maravilha?”, declarou. “Manda embora“, gritou sua plateia.

Tenho que me inteirar da vontade das minhas colegas de auditório e tomar providências. Ela só pensa em fazer um programa sozinha, só pensa nisso. Mas que programa?“, completou Silvio.

A língua afiada do dono do SBT também cutucou em Ratinho e Nadja Haddad. A ex-integrante do quadro “Dez ou Mil” ouviu que somente fracassados participam da atração de Ratinho.

Você trocou o meu reinado pelo de bigode. Aliás como convidada do Ratinho você está cada vez pior. Você perde seu tempo indo pro programa dele. O Ratinho não ensina nada para os outros, vocês fazem figuração. Quem vai para lá são os fracassados da televisão“, alfinetou.

Conhecida por não levar desaforo para casa, Mara Maravilha deu as caras na atração no quadro do Jogo dos Pontinhos, mas, em nenhum momento, esboçou algum tipo de reação com as declarações de Silvio Santos.

Cuidado que o diretor artístico do SBT está de olho em você. Se você se não se comportar direito ele te tira dos programas. Aí você estará na pior, terá que ir para a Record, para a Band, para a Globo…“, atacou o dono da emissora.

ASSISTA AO VÍDEO DA DECLARAÇÃO DE SILVIO SANTOS:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top