Famosos

Silvia Abravanel tem crise de choro e se recusa a entrar ao ar no “Bom Dia e Cia”

Silvia Abravanel ficou muitíssimo chateada ao saber que ela não é bem quista pelos funcionários do Bom Dia & Cia, programa infantil que ela apresenta todos os dias no SBT. Segundo algumas informações divulgadas pela internet, a apresentadora foi acometida por uma crise de choro na manhã desta última quarta-feira, 03 de outubro, e não conseguiu entrar no ar no horário determinado.

Foto: Reprodução

Silvia, que ficou com o rosto todo inchado de tanto chorar, só foi capaz de se acalmar depois de uma ligação de Silvio Santos, que prometeu então a ela não efetuar nenhuma alteração no programa. Silvio retirou uma hora do programa desde a última segunda-feira, 01 de outubro, depois de descobrir que a filha estava se atrasando para marcar presença na  atração. Além disso, segundo consta aparentemente, ela também não é simpática com os funcionários ligados ao programa.

Na visão da apresentadora, que é a filha número 2 de Silvio Santos, a produção está de conluio fazendo toda uma conspiração para poder tirá-la do programa. A assessoria de imprensa do SBT nega que ela tenha apresentado qualquer tipo de problema que não fosse nada além de uma “indisposição estomacal” e por essa razão ela não foi capaz de entrar no ar no tempo correto.

Reclamações anteriores

Silvia, que apresenta o programa infantil Bom Dia & Cia todos os dias na emissora do pai, acabou deixando escapulir uma bronca ao vivo em um dos funcionários do programa em questão. No mês de julho, Silvia havia reclamado da temperatura do ar-condicionado, falando o nome do colaborada e expressando que gostaria de trocá-lo.

Silvia Abravanel, que igualmente é encarregada de todo o núcleo infantil do SBT também passou por um mês conturbado em setembro. Silvia se atrasou algumas vezes para entrar no Bom dia & Cia e a direção do programa teve que improvisar fazendo, entre outras coisas, uma maratona de desenhos animados. A apresentadora estava habituada a chegar mais tarde, mas em razão do término do Mundo Disney necessitou “madrugar”.

Silvia Abravanel se negou a entrar no ar no “Bom Dia & Cia” da manhã de ontem, depois da tal crise de choro nos bastidores do SBT. Ela só entrou no ar passada uma hora após a atração ter iniciado.

De acordo com alguns amigos de Silvia Abravanel, ela ficou sentindo que estava sendo “apunhalada” pelas costas pela sua equipe, e ficou completamente em choque ao descobrir, pelo Notícias da TV, que tem uma fama de ser insuportável.

Segundo algumas informações dadas pelo site, a assessoria de imprensa do SBT falou que a filha de Silvio Santos estava com um “problema no estômago e, direcionada ao Hospital Albert Einstein, tomou soro e foi medicada”. Contudo, o próprio hospital negou que a apresentadora tenha comparecido por lá e muito menos que ela tenha sido submetida a seu quadro clínico.

 

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top