Famosos

Shakira é investigada por fraudes fiscais na Espanha

Shakira

Parece que a polêmica de fraude fiscal na Espanha não está deixando um famoso ileso. Depois de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi serem investigados e julgados por crimes fiscais, chegou a vez da cantora Shakira responder por esse tipo de fraude. É o que garante as informações divulgadas pelo jornal espanhol El País.

A fonte, uma das mais importantes e renomadas do país europeu, diz que Shakira será investigada pela Procuradoria da Espanha por suspeitas de sonegação de impostos com os valores de aproximadamente 14,5 milhões de euros. Isso mesmo! O equivalente a quase 65 milhões de reais.

Apesar de ainda não se pronunciar sobre o caso, Shakira já está ciente do problema e está apenas no aguardo da intimação legal do país para apresentar sua defesa.

Shakira, que esteve em outubro no Brasil com a sua turnê “El Dorado”, já tem sua defesa pronta para a ocasião.

a cantora Shakira informa por meio de seus advogados (segundo informações obtidas pelo jornal espanhol) que todos os rendimentos em questão foram adquiridos antes de 2014, onde ainda não tinha residência fixa na Espanha, e não passava mais de seis meses seguidos ali.

Shakira só oficializou sua residência na Espanha em 2015, quando decidiu morar junto com o jogador Gerard Pique em Barcelona.

Jornalista especialista em marketing digital e redes sociais. Curiosa, amante de músicas, filmes e seriados nas horas vagas. Ampla experiência no jornalismo esportivo (vôlei e tênis), com passagem de três anos no portal Break Point Brasil.

Contato: karinacarneiro@outlook.com

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top