Famosos

Sem vídeo completo do abuso, Najila Trindade não terá defensor nos tribunais

Advogado da mulher que acusa Neymar de estupro, deixou claro que irá sair do caso sem a prova.

O caso Najila x Neymar ganhará um novo rumo esta semana. Após os depoimentos prestados nesta última sexta-feira, o advogado de Najila Trindade Mendes de Souza, disse que irá deixar o caso se ela não apresentar as provas que diz ter contra o jogador nos próximos dias.

Najila acusa o jogador de estupro e agressão e uma das provas é o vídeo completo do segundo encontro entre ambos. No último depoimento ela afirmou para à polícia de que o vídeo com sete minutos, onde um trecho foi divulgado através das redes sociais, sobre o encontro no hotel com Neymar, foi furtado de seu apartamento em São Paulo, pois estava em um tablet que simplesmente sumiu.

A partir deste depoimento, uma perícia foi enviada para o apartamento de Najila, onde só foi constatado as impressões digitais da própria acusadora e de sua empregada.

Durante a conversa ela falou que não registrou a invasão de seu apartamento, pois até então só sentiu falta do tablet com o vídeo completo, um relógio e uma quantia de dinheiro que estava na bolsa.

O vídeo

Até então apenas um minuto de vídeo foi divulgado e para o azar de Najila, é ela que está batendo no Neymar. Nos outros seis minutos ela cita que há diversos elementos que comprovam as supostas agressões por parte do jogador.

Advogado e depoimento

A saída do advogado do caso irá colocar Najila em uma situação ainda mais complicada. Mas ele cita que Najila diz ter provas guardadas dentro de um cofre, porém ainda não teve acesso a nenhum material convincente do caso.

Danilo Garcia de Andrade, advogado de Najila, informou que deixará o caso se não for apresentado nenhuma prova na próxima semana.

Para complicar ainda mais a situação, durante o depoimento neste último dia 09/06, ela deu duas versões diferentes sobre o segundo dia de encontro com Neymar em Paris. Na primeira versão disse que gravou todo o encontro. Na segunda disse ter desligado o celular bem antes do fim do encontro, com medo de que Neymar percebesse a gravação.

Para poder sair da sala de depoimento, ela acabou passando mal e foi carregada por Danilo Garcia.

Outro depoimento de Neymar deve acontecer nesta próxima semana e a defesa do jogador se diz bem confiante com relação ao caso.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top