Famosos

Schwarzenegger assume que ‘passou dos limites’ com mulheres: “Me sinto mal”

O ator Arnold Schwarzenegger surpreendeu a todos com um pedido de desculpas direcionados às mulheres após negar uma série de acusações de assédio sexual ao longo de sua campanha a governador da Califórnia, em 2003.

O astro de cinema, que governou o estado norte-americano entre 2003 e 2012, abriu o jogo sobre seu relacionamento às com mulheres, em entrevista à “Men´s Health”, admitiu que passou dos limites em várias oportunidades e fez um pedido de desculpas público.

Olhando para trás, eu passei dos limites muitas vezes, e eu fui o primeiro a pedir desculpas. Me sinto mal por isso e eu peço perdão. Quando eu me tornei governador, eu quis garantir que ninguém, nem mesmo eu, cometesse novamente esses erros“, comentou o ator de 71 anos.

Quando eu venci a eleição, eu queria ter certeza que ninguém, incluindo eu, voltasse a cometer esse erro. É por isso que promovi cursos sobre assédio sexual, para ter uma noção do que é aceitável ou não, tanto sob um ponto de de convivência humana“, acrescentou.

O movimento #MeToo surgiu há dois anos devido a escândalos sexuais em Hollywood – principalmente após a acusação da atriz Alyssa Milano do envolvimento com o produtor Harvey Weinstein – derrubou nomes famosos, como Kevin Spacey, Bill Cosby e Jeffrey Tambor, mas, não foi o motivo para Schwarzenegger decidir abrir o jogo.

Eu não mudei a minha visão de masculinidade. Eu sou um cara. Eu não mudaria a visão de quem eu sou. A mulher que eu mais amei na vida foi a minha mãe. Sempre a respeitei, ela era uma mulher fantástica. Eu sempre tive respeito pelas mulheres“, finalizou o ator.

Arnold Schwarzenegger já estrelou mais de 50 filmes entre os anos 1969 e 2018, trabalhou na direção/produção de oito longas e, atualmente, grava o sexto capítulo da franquia premiada de “O Exterminador do Futuro”. O longa está previsto para chegar as telonas em 22 de novembro de 2019.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top