Entretenimento

Sandy pode ser a nova apresentadora do “Só Toca Top”, da Rede Globo

Sandy
Instagram

Um grande sucesso de audiência, o programa “Só toca Top”, exibido aos sábados pela rede Globo, teve sua renovação para o ano que vem e a emissora já vem buscando uma nova apresentadora para a atração. E ao que tudo indica, será nada mais que Sandy.

A cantora poderá substituir a vaga que até o momento pertence à atriz e apresentadora Fernanda Souza para a exibição do programa logo no início de 2019. Sucesso de audiência aos sábados, a Globo pretende fazer um rodízio entre os apresentadores e Sandy é uma das cantoras mais queridas de todo o Brasil.

Essas são informações divulgadas pelo jornal Agora S. Paulo. A cargo da apresentação masculina, Sandy teria como parceiro o cantor de pagode Mumuzinho.

Isso porque Fernanda Souza alegou motivos pessoais para deixar o programa. Enquanto Luan Santana, atual apresentador, deve focar na turnê de seu novo DVD para divulgação do novo trabalho musical.

Jornalista especialista em marketing digital e redes sociais. Curiosa, amante de músicas, filmes e seriados nas horas vagas. Ampla experiência no jornalismo esportivo (vôlei e tênis), com passagem de três anos no portal Break Point Brasil.

Contato: karinacarneiro@outlook.com

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top