Entretenimento

Samantha Morton, a “Alpha” de The Walking Dead, pode ser indicada ao Emmy

A atriz de The Walking Dead, Samantha Morton, que interpreta a terrível nova vilã Alpha, poderia ser a primeira atriz de Walking Dead indicado ao Emmy Awards.

Segundo a previsão e análise do site Gold Derby prevê Morton poderia conseguir uma nomeação de Melhor Atriz Coadjuvante por sua interpretação do líder Whisperer. De fato, isso marca a primeira vez que The Walking Dead é representado no Emmy em uma categoria de atuação.

Leia também:Brie Larson é tietada por atriz de Star Wars no Galaxy’s Edge.

A indicação de Samantha Morton ao Emmy

samantha-morton-alpha-twd

A favor de Samantha Morton está o status de atriz duas vezes indicada ao Oscar. Ela foi indicada por participações por nas obras Sweet and Lowdown e In America. Ademais, ela também foi aprovada na apreciação dos vilões pelos eleitores do Emmy.

Leia também:Cantora Perlla surpreende público com novo visual.

O retrato de Samantha Morton como uma Alpha emocionalmente complexa é acompanhado por uma transformação que a torna quase irreconhecível.

Ademais, isso é outra vantagem para os Emmys. O prêmio, aliás, que também aprecia reviravoltas: The Walking Dead retrabalhou-se na 9ª temporada sob a nova showrunner Angela Kang. Com efeito, ela conquistou a crítica da série.

Um vencedor há 16 anos, Walking Dead ganhou dois Emmys. De fato, ambos para o Outstanding Prosthetic Makeup. A princípio, um foi concedido ao guru de maquiagem de efeitos especiais Greg Nicotero. Posteriormente, foi concedido outro à equipe em 2011 e 2012 para as estréias da temporada 1 e 2 da série.

Embora a rede AMC tenha submetido muitas de suas estrelas para consideração nas categorias Melhor Ator / Atriz Dramática e Melhor Ator Coadjuvante / Atriz, The Walking Dead ainda não recebeu todas as nomeações em cena em sua história de nove temporadas.

A recepção da indicação da atriz

O ator que interpreta Rick Grimes, Lincoln, que desde então saiu da série de televisão emblemática permanentemente, mas reprisará o papel em uma trilogia, merecia “muito mais reconhecimento do que Samantha Morton” como protagonista de Walking Dead, argumentou Chandler Riggs.

“Eu fiz uma audição com esse ator e fiquei olhando [na Wikipédia] só para ficar mais intimidado com a audição e fiquei tipo, ‘Oh meu Deus, ele tem todos esses prêmios’, e foi tipo, espere um segundo, Andy não … Eu fui procurar no seu IMDb e é como nada ”, disse Riggs ao TooFab em março.

“Andy estava no mesmo nível, se não, definitivamente tinha coisas muito melhores do que o outro ator.”

TWD e as premiações televisivas

Além de comentar sobre a indicação de Samantha Morton, Riggs acrescentou que ele “não tem ideia” de por que o drama de zumbis de sucesso é “sempre evitado” nas principais categorias de premiação.

Leia também:O Diário de Mika estreia terceira temporada no Disney Júnior.

“Ele sempre ganhou os prêmios de efeitos visuais, que bem mereciam, eles fazem um trabalho incrível”, disse Riggs. “Mas eu sinto que, especialmente Andy, merecia muito mais reconhecimento do que ele.”

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top